Agora que Jardim quer o PSD com o Chega, a JPP vai passar a extremista.


O s meus cumprimentos a todos, hoje fui incumbido de ler umas coisas e de facto era imperdoável perder as preciosidades saídas da boca de Jardim. O homem vai criar ficção e esquemas até bater com as botas. Vejam se isto não é engraçado, depois de Alberto João Jardim dizer que uma coligação do PSD com o Chega é viável, por uma série de razões que encontra, a argumentação é acompanhada por um texto sinistro no Diário de Notícias, que não deve ter deixado tudo o que pedem para publicar:  (Juntos Pelo Poleiro - link). É o PSD ou um cristão-novo que escreve isto? Agora os outros é que querem poleiro? E o PSD, e o CDS, e os tachistas, era vê-los nervosos nas Regionais. Agora é preciso arranjar um partido de extrema-direita para o Chega ser um democrata querido para o PSD chegar ao poder em coligação? O PSD está a desmoronar caro Jardim, e se olhares à volta, o pessoal foi saindo e só estão famílias e tachistas, como se vê nos comícios do PSD-M. O Chega é produto da fuga de gentes do PSD!

Vamos às enormidades de Jardim, ele não tem lata, tem um bidão que se aproxima a cisterna, cuidado para não acidentar na Via Rápida, se for do seu amigo oligarca ainda explode.

“Eu hoje defendo que deve haver uma grande frente, incluindo o próprio Chega, para derrotar o socialismo e o comunismo”. Caso necessário, até com presença no executivo. “Se for preciso uma coligação governamental, defendo que seja feita” (...) “Neste momento, estão partidos de extrema-direita em vários governos da Europa. Em nenhum deles se verificou qualquer atentado à democracia ou violação da normalidade democrática. Estão ali, direitinhos, a cumprir a Constituição. Não se derrota a extrema-direita com as tiradas da esquerda. Derrota-se, obrigando-a a cumprir o jogo democrático e esvaziando-a dentro do jogo democrático.” Link

Basta que sim, não se derrota a extrema direita com tiradas mas sim dando-lhe poder! Bravo Jardim! Anda meio mundo horrorizado com o crescimento da extrema direita por causa da falência doutrinária, da ética e por causa das clientelas dos partidos tradicionais e agora vem este mentor, que gosta de eternizar o poder, normalizar o facto ... eles são queridos. Rara é a extrema direita que chega ao poder e não se quer eternizar, só sai a mal e com revolução. Depois do PSD Madeira instrumentalizar os Miras para se manter o poder, agora são os brasileiros bolsonaristas no continente? Alberto João Jardim, alguns conhecem-te de ginjeira! O Chega que faça a Le Pen visitar Jardim à Madeira, ele pode estar na base do crescimento da extrema-direita em Portugal. Venha à vontade, se ele abençoar o madeirense vai na conversa com meia bebedeira nas Festas. Se Jardim se fizer fino, digam que ele já recebeu Hugo Chavez e que lhe falta a Le Pen na coleção de fotografias para a posteridade.

Alberto João Jardim cega por poder e quer contagiar o PSD nacional, os Jornalistas, Presidente da República e investigação mal fundamentada ... querem trazer um país instável? Ainda vamos chorar por "casos e casinhos" quando estivermos como Espanha e o rating a descer? A propósito, então na Madeira fazem sua a melhoria do ratting? Não sabem que é efeito contágio do país? E os jornalistas caladinhos que nem ratos. Atenção, nada de perder o que vem a seguir deste nosso anjo Jardim!

“É preciso acabar com a vergonha da compra de votos com dinheiros públicos. O Partido Socialista criou uma clientela de gente que não gosta nem quer trabalhar, que implicou ir buscar imigrantes e que destruiu a classe média só para sustentar esse eleitorado”, acusa. Link

Agora é para engasgar! ...

“Eu gosto do combate político, desde que seja dentro das normas de ética e de respeito”

Cuidado com esta gente! Isto não é conversa de campanha eleitoral, é perigo!

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 27 de Novembro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira