D epois de ter saído uma publicação no Correio da Madeira na passada semana que um dos "donos do gás" é o mesmo dono do Diário de Noticias da Madeira (link), ficamos cada vez mais convencidos de que a economia da Madeira está nas mãos de duas ou três famílias.
Com Miguel Albuquerque embevecido pelos bitcoins e a proteger a linhagem dos portos, terminada pelo Pedro Calado (quando foi vice-presidente), o empresário dos portos continua a ter um tratamento privilegiado, depois de ter estado pelo menos mais de 30 anos sem pagar um tostão pela renda do Porto do Caniçal.
Hoje, soubemos que desde março até agosto só pagou 30 mil euros de renda, de um total de 470 mil anuais que já é um desconto monumental para aquilo que o estudo previu: 3.8 milhões de euros. E a imprensa regional faz de conta que o problema não existe, não investigam, não mexem no assunto, com medo de represálias. Isto está bonito! Libertem a comunicação social!
Nem sequer aquele programa de entretenimento de jornalistas à sexta-feira, que conta agora com um ex-técnico especialista em matemática do PSD, o meia dúzia do Mário Gouveia, fala do assunto. Um jornalista de carteira profissional recuperada, depois da campanha eleitoral feita, que continua sectário e afinal também assessor de imprensa da oligarquia regional.
Os jornalistas passam a vida a criticar quem levanta os assuntos com provas, e promovem cobertura ao Governo. É uma podridão.
Graças a uma oposição sem panos quentes e que está a mostrar a conspurcação entre a politica e os negócios do jornalismo, os madeirenses estão a ser informados. força a todos e ao Correio da Madeira.
O que não poderia ser a Madeira, todo povo numa grande classe média, sem estes que levam tudo e não pagam nada!
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 29 de Outubro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira