O comentador cagão, o tapete a fugir e o bronca neles.

 

Três gerações, cada uma pior do que a outra.

A qui estão exemplos do comportamento social democrata que vai passando de geração em geração. No vídeo vemos três gerações de PSDs que tropeçam na sua própria arrogância de julgarem que está tudo ganho e que são predestinados ao poder.

A realidade é que o PSD tem vindo a perder eleitorado e vai sorvendo apêndices para se perpetuar no poder. Na Madeira a maioria absoluta do regime já só se consegue com PSD + CDS + Juntos por São Vicente + Ribeira Brava 1º + PAN.

A postura do primeiro comentador diz tudo, um intelecto supremo de última geração. Depois vem aquele que ainda tem mais comunicação social a levar ao colo do que Albuquerque, ao qual o bronca neles confessa "é pouco para um governo que teve uma forte comunicação social, é muito pouco para um governo que teve dinheiro e até é muito pouco para um governo que fez o que fez". Jardim mas para quem fez? O PRR está retalhado para os lambões do PSD que fazem empresas à pressa para levar dinheiro. As populações nem cheiram um dinheiro para arranjar as suas casas, para enfrentar as alterações climáticas. Também és fresco pela orelha! Tem recuperação e resiliência quem nada sofreu e está em posições privilegiadas para se besuntar com tudo!

Eu cá sei o que está a falhar na comunicação Jardim, são os meninos do carro preto que se apresentam ao trabalho e saem à hora que querem, todos protegidos a levar as melhores notas do SIADAP sem fazer corno. É o povo que não vive. São os oligarcas exploradores nos vencimentos, turismo, banana e obras como nunca e não pagam mais. São os concursos viciados para emprego e empresas. Sempre os mesmos a rodar nesta ilha. O madeirense está cansado! Farto!


Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 25 de Setembro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira