Daqui não saio, daqui ninguém me tira!


O sr. Arnaldo, o homem do Norte (Santana) sintetizou de forma brilhante a demolidora (segundo o Diário de Notícias) maioria da coligação Somos Madeira. Por aqui já se vê a encomenda que foi feita a essas empresas de sondagens.

Mas voltemos ao vídeo do Sr. Arnaldo. Pegando no tema das mentiras de Albuquerque, o nosso bananicultor canta “daqui não saio, daqui ninguém me tira”, alusão evidente ao alapamento ao poder de Miguel Albuquerque e seus comparsas de governo, que não hesitam em chamar ao palácio os recém-eleitos deputados da IL e do PAN para uma coligação de interesses, como a do Somos Madeira. Um deputado para caucionar este desgoverno.

É o beijo de Judas! Depois de quatro anos de legislatura, vão se tornar obsoletas noivas, usadas e abusadas por estes senhores que governam esta terra há já tanto tempo. Como aconteceu com o defunto CDS que ainda não se deu conta do seu falecimento. Mas são as viciantes “migalhas do poder” que são abanadas a estes partidos. Nunca serão solução, apenas um balão de oxigénio para um poder que já sente os estertores do fim

Arnaldo prossegue na sua história trazendo alguns temas de agenda do PAN (a matança dos porcos no Natal), como moeda de troca para um cheirinho do Poder. Um porquinho para o PAN, para outros basta um frango congelado. Dá-lhe Arnaldo, que não te falte a veia satírica para gritar bem alto que o rei vai nu!


Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 25 de Setembro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira