Os tiros nos pés de Filipe Sousa


U ma outra jornalista enviada pelo casal de jornalista do PSD fez ontem uma peça do Filipe Sousa, “Eu senti-me a mais”, fazendo uma coisa que qualquer pessoa lúcida e com a sua experiência faria: estaria calado e não fazia o frete ao Diário dos Sousa (que expulsou de colunista o seu irmão), e falava dentro do partido. E não na rua.

Filipe Sousa deita o seu futuro político fora. Vem lavar roupa suja cá fora. Salvaguarda o irmão, e desvaloriza todo o trabalho dos restantes deputados e todo o trabalho do  partido.

Pergunta-se. Por que razão ele, Filipe não mandou pintar as linhas azuis no Caniço, que aumentou a despesa dos trabalhadores da hotelaria em mais de 100 euros ao mês, antes das eleições autárquicas.? Ah esperto… então mandou avançar antes das eleições legislativas. Grande estratégia politica para quem afirmou não ter “ambição política”, mas acabou por fazer uma guerrinha ao PSD. 

Filipe Sousa fez o frete ao PSD, e como não lhe deram o 2.º lugar agora anda a fazer a política de terra queimada na praça pública. O JPP sai chamuscado, mas o Filipe ainda mais. Uma luta de tachos. 

Mas vejamos alguns trechos da entrevista de ontem no Diário, e que o Correio da Madeira (a verdadeira comunicação social livre da Madeira) já fez aqui referencia.

Disse Filipe Sousa: “Não tenho o desejo de voltar à vida parlamentar”. “Não tenho ambição política”; “mesmo sendo eleito não assumia o cargo nenhum na Assembleia, não quero aquilo para nada”. Como é?

Não quer aquilo para nada e faz uma peixeirada e uma guerrinha de tonto a dizer que o puseram atrás da porta. Mas queria o 2.º lugar? Que inteligência. Não bate a bota com a perdigota. 

E por aqui se também vê a contradição do Filipe, qual tamanho EGO, e Deus pai único ser do JPP: “Está a ver agora integrar uma lista de pessoas que são loucos de me por atrás da porta. Isto não se faz assim”. Fim de citação.

Então não queria lugares, e depois faz uma birra por um lugar?

Tudo dito! O tempo que passou no PS fez escola, assim como a do seu colega Jaime Silva ex PS, ex MPT (que já o chamou de bandalho), e do ex CDS, ex JPP Miguel Alves. Os agitadores com currículo partidário. 

Por mim Filipe já fostes, gosto mais do JPP da geração mais nova.

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 29 de Julho de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira