Os irresponsáveis na gestão da rede das águas da Ponta do Sol


N o dia 22 de julho de 2023 o Diário de Notícias fez uma publicação em que os Srs. do PSD da Ponta do Sol culpavam a Sra. Presidente da Câmara Municipal da Ponta do Sol de uma gestão irresponsável da rede das águas, devido a falta de água das últimas semanas.

Não ponho o dedo na fogueira pela gestão da água da atual vereação da Câmara, até porque acho que tem sido um descalabro, mas uma coisa é certa, os senhores que aparecem na fotografia do diário nessa publicação são tão ou mais culpados pelo atual estado da rede de abastecimento que a atual vereação. 

Ora veja-se: Durante 12 anos o Presidente da Câmara da Ponta do Sol foi o Dr. Rui Marques, o Presidente da Assembleia o Sr. Adalberto, o chefe de gabinete o Sr. Norberto e o Engenheirinho da rede das águas o Lino Horácio. Não acho bem que estes mesmos senhores venham agora dizer mal dos que lá estão quando também não fizeram melhor. Se pensassem um bocadinho, não falavam sobre o assunto, não apareciam em fotos, nem se gabavam de terem deixado alguns milhões nos cofres da Câmara da Ponta do Sol para a Célia Pessegueiro abrasar em festivais.  Qual é a moral que estes senhores têm para virem para o diário dizer mal dos atuais?

A Célia Pessegueiro está a ser exatamente igual ao Dr. Rui Marques, no primeiro mandato ainda fizeram um bom trabalho, mas dai para a frente foi/é/tem sido só SHOW-OFF films. Refletindo bem, a Dra. Célia ainda tem sido pior, estavam as pessoas com falta de água em casa e a Sra. Presidente na feira do gado, no Porto Moniz, como se estivesse tudo bem…. Se fosse na Grécia dava direito a demissão, como aconteceu agora nos incêndios, mas aqui vale tudo….

Mais um reparo à Sra. Presidente Célia, pela triste publicação que fez contra a ARM: O Presidente da ARM tem toda a razão é preciso substituir a rede de águas rapidamente porque os problemas serão cada vez maiores e em breve se tornarão irreparáveis. Se a Dra. Célia Não quiser abdicar de festas então aumente ligeiramente o preço das águas, durante o período das obras, da mesma maneira que se fez no condomínio do edifício.

Só procurar culpados de um lado ou de outro dos partidos, como andam a fazer, não é solução. É preciso alguém responsável que pense pelo menos um bocadinho na vida dos munícipes e dos visitantes do concelho. 

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 29 de Julho de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira