Sobre o “Toupeiras Vicentinas”


L i um texto sobre as “Toupeiras Vicentinas” (link) que se refere às traições internas no PS - Partido Socialista. Qual a novidade? Existe em todos os partidos políticos! Aqui na Madeira e no Mundo! Até o Prigozhin traiu o Putin! 

O que interessa é que no final todos comem do mesmo! Ajudam-se uns aos outros como irmãos! Por isso vão aparecendo partidos novos para raparem a mesma panela. Olha lá a novidade!

Na política, os políticos não podem ter princípios morais e éticos! Os que os têm não sobrevivem muito tempo nesse meio e quando tomam consciência afastam-se, nem querem estar associados a isso!

Agora, quem faz da política vida, aguente-se porque o tacho dourado não dura para sempre, dura enquanto estiver em estado de graça, por isso seria bom terem um emprego que é para quando a política acabar, não ficarem na rua da amargura. Ou então, saberem trabalhar em alguma coisa, serem bons em alguma coisa para terem sempre oportunidades de trabalho. “Quando se fecha uma porta, abre-se outra”.

Ajudava também não serem arrogantes enquanto ocuparem cargos políticos! Porque um dia descem do pedestal e ninguém vos irá conhecer!

Por isso, aos políticos sensíveis e magoados com traições dentro dos seus partidos, tratem-se! Se estão na política deverão saber que quem vos rodeia não é vosso amigo, não quer saber do vosso bem e vos vai trair assim que possam! Vocês que reclamam das traições, também são traidores! São traidores porque também querem o poleiro e não chega a vossa vez.

Bazem mazé!!!!

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 29 de Junho de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira