Toupeiras vicentinas


Quero deixar aqui o meu alerta e indignação, porque quem não sente, não é filho de boa gente.

E m São Vicente, existem algumas pessoas que se dizem apoiantes do Partido Socialista, mas que no seu dia-a-dia andam a se servir do Partido Popular Democrático, pelas costas e por debaixo da mesa, traindo sempre e cada vez o que dizem apoiar. Ouvido tudo e vendo tudo por dentro, usando a informação privilegiada, para depois se servirem da melhor maneira que lhes der jeito e irem contar o que lhes convém aos do Partido Popular Democrático. Nas eleições não me admirava serem mesmo capazes de votar no Partido Popular Democrata.

É também por estas razões que em São Vicente o Partido Socialista nunca foi, e continua, a não ser forte, porque essas pessoas se acham muito superiores a todos os outros e, segundo a agenda das mesmas, em primeiro lugar estão os interesses pessoais e não os partidários. Por mais forte ou fraco que seja o principal líder regional partidário, além das traições internas, ao juntarmos as tradicionais mentes fechadas das gentes deste concelho, as habituais ameaças de quem faz parte dos que governam que querem silenciar quem levantar voz crítica contra o regime (PIDE não é coisa do passado histórico do nosso país, ainda continua bem presente e ativa aqui na Madeira, se bem que sob outra forma e mais camuflada), temos também os medrosos e os indecisos do costume. Dificilmente ganhará as eleições em São Vicente.

Termino deixando uma nota, se fosse eu membro e líder do Partido Socialista, já tinha feito uma limpeza interna. Rua com os traidores!

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 29 de Junho de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM inspirada no texto.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira