O regresso do “espalha brasas”!


Quem será?

O famoso “língua afiada” regressou aos seus escritos de opinião no Diário de Notícias da Madeira. Começou por divagar, opinar sobre algo que para todos nós não é novidade alguma. Mais do mesmo. Escreveu sobre o governo da República e sua maioria absoluta! 

Ansiosamente, aguardo o próximo texto! Talvez aborde e faça uma reflexão sobre a realidade política regional? Sobre a pobreza? Sobre safadezas? Ai que safadinho. (Re)apareceu só agora em altura de pré-campanha das eleições regionais!!! Ui, deixa água no bico.

Dizer bem do PSD da Madeira não vai dizer, foi enxovalhado, maltratado por esse partido, quem não se lembra? Falou nos pobres e pobreza, levou coice.

Também não falará bem do extinto CDS, pois seria o mesmo que estar ao lado do PSD da Madeira, pela coligação PSD-M/CDS.

A pensar (zzzz), esteve ao lado do PS depois da vergalhada que o PSD-M lhe deu. Mas deu neste primeiro texto uma porrada no PS Nacional.

Resta colocar a hipótese: será que está azul escuro? Da cor do Chega? Ou será que se vendeu novamente ao PSD? Na verdade abomina AJJ e a sua velha retaguarda! Não tem nada contra Albuquerque, não foi Albuquerque que correu com ele, mas é inteligente o suficiente para saber que muitos da velha retaguarda que lhe fizeram a folha continuam a beneficiar do regime PSD.

Que mistério!!! Aguardo as cenas dos próximos capítulos! 

Grande confusão nesta altura do campeonato! E é assim que se acorda um dinossauro que estava adormecido! Quem será o responsável pelo seu despertar? Que terá essa pessoa na manga para mandar vir aquele que foi um dos principais destruidores do PSD-M na queda de AJJ e fez com que perdessem a Câmara do Funchal para Cafôfo, revelando alguns dos podres do partido, único importante!?

Seja lá o que for, vamos saber e descobrir!

Ponham-se a pau! 

Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 29 de Maio de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira