A acelera do paraíso


Patrocinador ganha prémio do patrocinado

C om um investimento notável de apenas 360 mil euros, os nossos heróis possuem agora uma ferramenta de trabalho extraordinária, projetada para enfrentar os desafios do trânsito caótico urbano que o senhor presidente diz não ser problema.

Esta nova adição ao departamento dos bombeiros vem acelerar a capacidade de resposta em situações de emergência. É impossível não ficar maravilhado com a visão e o pioneirismo dos nossos governantes, que com um investimento tão baixo conseguem criar um mecanismo de resposta de ponta. 

Este aparelho indispensável vem equipado com um capacete e uma mala de 30 litros, que poderá ser usada para guardar garrafas de água e dar a primeira resposta a incêndios, ou guardar uma embalagem de pensos para responder às vítimas de agressão na noite funchalense. 

O orgulho está estampado nos rostos dos nossos bombeiros, os nossos heróis voluntários! A acelera é um prémio justo para quem não tem um aumento há décadas, tem bónus e faturas penduradas sem expetativa de alguma vez os receber e que viram o município rejeitar o financiamento da associação.

A utilidade é tanta que já corre o rumor no quartel que a Secretaria da Agricultura está a pensar em ir buscar o Goucha que, por 750 mil euros, será capaz de equipar os bombeiros com uma moto 4 para resgatar do mato os trapalhões que continuam a cair das pontes e nas levadas. 

Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 29 de Maio de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira