Ponham a administração dos CTT toda a andar

 

Link

E stes são os administradores da mais miserável empresa que presta serviços em Portugal, depois de privatizada, só se importam em gerar lucros para os accionistas e a administração, depois de "burlar" tudo e todos com um  serviço inenarrável, não respeita tempos, não respeita as condições do serviço pago, não tem atendimento capaz, vive de borlas para ter balcões abertos e abusa cada vez mais da importância que tem pelo serviço essencial à comunidade. É uma máquina de provocar coimas aos seus clientes por falta de respeito nos prazos de entrega. É das empresas que mais reclamações recebe em Portugal, ano após ano, e nada muda porque os acionistas estão felizes, o português é que não.

A empresa deve ser das que mais prospera nos burnouts e depressões entre os funcionários, assoberbados de serviço a dar a cara aos clientes furibundos. Ninguém aguenta com o serviço que lhe cai em cima, é perfeitamente visível aos balcões das suas lojas do Funchal. Mais uma onde ninguém quer ser empregado, vão brincando, depois juntem-se aos governos a chorar por empregados.

Atenção ao IMI, acaba depois de amanhã, se não te chegou a carta vai lá, porque estes irresponsáveis nunca têm culpa de nada e estão habituados que toda gente espera. É por isso que não há carteiros para todas as rotas e quando um vai de férias a malta que espere que ele volte ou que um caridoso colega se "asujeite".

Nunca uma encomenda corre bem com esta gente, são o cancro das vendas online da Madeira para o mundo. São o cancro das encomendas do mundo para a Madeira. Não adianta fazerem legislação quando não metem ordem no CTT que desgraçam tudo. Onde anda o órgão fiscalizador? A coçar os tomates? As pessoas/ empresas têm o direito de não vender para a Madeira para não perderem o bem e o dinheiro. 

Limpem esta corja que só quer saber de encher o pandulho e que não sabe governar os correios em Portugal, vendam os correios a alguém decente, o governo que renacionalize, façam alguma coisa mas limpem esta corja que, desde que foi privatizada, nunca pôs os CTT a trabalhar decentemente, ao menos como antigamente, com credibilidade. Rua com esta gente. Eu estou farto e toda gente está farta dos Correios, daquelas manhas no tracking, tudo é obscuro. Nós não somos os vossos escravos para estar horas aos balcões para vocês enriquecerem com prémios, escravizam empregados e clientes. NACIONALIZEM OS CTT, ISTO NÃO É NADA!

Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 29 de Maio de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira