O anónimo do Facebook


E u penso que até o Facebook já notou que é usado como a Justiça para perseguir pessoas. Uma pessoa sã custa-lhe e pensa no extremo que é inventar acusações para o Facebook calar os outros. É um rol sem fim de nomes, todos aqueles que já provaram a "Polícia Política" nas redes sociais a provocar castigos. CM?! Muito à frente!! Há quanto tempo existem? De lá para cá vi ser obrigatório a Denúncia Anónima nas empresas e instituições, algumas autoridades já tinham e agora a rede social. Vida complicada para os funcionários públicos pagos para assediar e bloquear perfis. E os jornais? Juntaram-se aos agressores e estão furibundos com as redes sociais? Os jornalistas que não se vendessem. Uma vergonha.

Digo que o Facebook já notou porque, de uma forma generalizada, em todo sítio há fracos de argumentos que gostam de eliminar o adversário, aqui na Madeira chamo de "Polícia Política". Para mim é novidade o botão "Anonymous Post" dos grupos. O quê? A rede "social" tem botão de "anónimo"?! Hahahahahaha! Isto vai bater tudo o mesmo. Copio ...

"As publicações anónimas ajudam a proteger a tua privacidade para que te sintas em segurança quando publicas conteúdos pessoais.

As publicações anónimas não incluem o teu nome nem a tua foto de perfil. Apenas os administradores e moderadores do grupo e os sistemas do Facebook podem ver estes detalhes.

Os detalhes que incluíres numa publicação anónima podem revelar a tua identidade. Para proteger a tua privacidade, desativámos algumas opções.

As publicações anónimas são enviadas diretamente para os administradores e moderadores para aprovação. Vamos informar-te quando a tua publicação for publicada no grupo."

Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 22 de Maio de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor. 

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira