Os cães de Fila do PSD-Madeira

N a semana passada, um conhecido político viu a sua imagem pública abalada e não demorou muito tempo para ordenar que a matilha de Chihuahuas, liderada pelo terrível Bobby, começassem a seguir pistas e começassem a atirar nomes de cães suspeitos. Uns acham que é o terrível Chewbacca, outros dizem que talvez seja o Rex, mas o mais suspeito é o rafeiro do Rocky!

Lindo! Já não bastava duvidar que o Canil esteja mesmo unido, agora temos Chihuahuas, Jack Russels, Yorkshires e Bichon Malteses à pancadaria entre eles. 

Entretanto, soubemos que um grupo de PitBulls - a alcateia que manda no PSD - considera que os Chihuahuas - além de serem meio mariquinhas - estão a criar uma guerra que muito provavelmente irá causar danos colaterais no canil todo. 

Na verdade, os PitBulls desconfiam de que a Chihuahua fêmea do canil, além de estar a comer mais ração do que o resto matilha, possa ser a detratora.

Mas detratora do quê?

Mas afinal quem teve a sua hora de burro e deu tiros nos pés? O Django? O Snoppy?

Quem foi que confessou que fez um exame do curso do gémeo? A Lassie?

Quem foi que afirmou que a oposição devia estar calada porque também tinha telhados de vidro? Isto é, assumiu implicitamente que as obras do canil possam ser ilegais ou imorais, mas que o bom era que o canil da oposição ficasse calado, senão ia denunciar qual a ração que comeram quando lá estiveram. Será que a ração foi Royal Canin?

Brincadeiras à parte, o que deve doer ao dono do canil é que o preço que está a pagar pelos Chihuahuas não lhe traz os resultados que queria para a sua imaculada imagem. E se adotasse mais Chihuahuas ao Diário e ao JM?

Dado o estado de guerra no canil, aconselha-se a população a evitar quaisquer contatos com a matilha de Chihuahuas, porque basta um sorriso para serem mordidos e apanharem raiva.

Assinado
Tareco, o gato das botas.