Um facho revelou-se


O Diário de Notícias de hoje traz na sua edição impressa e online um artigo de opinião bacoco, desinteressante e ignorante, (...) mas perigoso (link). Pelo que se vê, a figura está desesperada por tacho, por visibilidade, por oportunidade e vai saltando de jornal em jornal, rádio em rádio, a se enterrar cada vez mais.

Para quem não se lembra, há mais de um ano saiu um comunicado de imprensa, no Jornal da Madeira e no Diário de Notícias, onde a figura se ia filiar no CDS apadrinhado pelo diácono Ricardo Vieira. Bem esteve o diácono Ricardo Vieira que, de uma notícia, só livrou o PSD do "cancro" e melhor esteve quem no CDS impediu a sua entrada.

Não satisfeito, ainda me lembro de ter surgido como hipótese para a liderança do Nacional, hipótese que só o mesmo colocou, mais uma vez, à procura de exibicionismo. A figura julga-se superior, dona da razão, acima de qualquer um. 

Portanto, desfiliou-se do PSD onde teve tantos tachos, escarrando no prato em que comeu, tentou se filiar no CDS, agora é tão Chega que até o Chega vai dizer Chega. A figura está desesperada por visibilidade e tacho, quer ser deputado à força.

Como as eleições se aproximam, o desespero fala mais alto. O PSD está fora de questão, CDS também, os de esquerda agora não dá porque armou-se em direitóide, vamos ao Chega, o ninho de ratos perigosos, intolerantes, fascistas e xenófobos, (...) acabará por desaparecer porque já não tem pés para dar tiros, já vai nas coxas.

Já agora, o que faz esse indivíduo, politólogo é profissão? Quanto se ganha nessa profissão? Não deve ser muito, pelo desespero... coitadinho. (...)

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta feira, 22 de Março de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira