O cientista de São Vicente


Link da Notícia

J osé António Garcês, mais um medíocre pau mandado dentro do PSD Madeira, daqueles moluscos que fazem o que os seus "superiores" querem, acaba de produzir uma enormidade que será lembrada por muitos e bons anos. Há ditados populares sobre São Vicente que se podem fundamentar neste momento. 

Que dirá o cientista José António Garcês do Universo? Nós como não podemos visitar, faz sentido existir? Se o vilhão não toca não vale a pena. Mas aqui mesmo, podemos perguntar para quê José António Garcês tem casa e uma família com imobiliárias se os munícipes não podem visitar e usufruir? Os que emigram, por causa desta cambada de idiotas que nos governam, devem pensar que não faz sentido terem pais se não puderem visitar? Atenção que este raciocínio passou por muita gente e tornou-se público, consumido por outras pessoas que, se não tiverem muito QI, estiverem obcecadas por lucro fácil ou estiverem desinformadas, formarão tropas de perfeitos idiotas. Como já vimos e que se tornam caciques.

Continuamos a proteger, continuamos a preservar. Mas, sobretudo, temos de criar condições para que as pessoas possam lá chegar.

Traduzindo, um dia alguém apanha uma lambadas na rua e o autor diz que é para lhe preservar os ossos. A lata deste sabujo ao serviço do betão. Ou os jornalistas perceberam e publicaram com prazer ou a máquina da propaganda também tem acéfalos. Muito mau isto! E a construção comanda a pobreza generalizada da ilha, a ignorância e a destruição do nosso melhor património.

Deem maioria absoluta e vamos destruir a Madeira, para quê tê-la assim se nós não podemos enriquecer e encher a pança? Que egoísmo suíno sem pingo de respeito pelas gerações futuras.

Quem convidou este anormal para as conferências na Escola Agrícola da Madeira no Dia Mundial da Árvore e da Poesia deveria levar uma malha! É a antítese! Isto é da mais reles classe política que temos, mas se eles vos dão de mamar vamos dar cabo da Madeira, ... como ela não pode ser minha. É pegar lume já!

Já convidaram a Susana Prada? É outra pela orelhinha para dar ensinamentos.

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça feira, 21 de Março de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira