O CDS-M não foi chamado à apresentação do Dubai?


Antes braços no ar do que a "abanar"

O verdadeiro Presidente do Governo Regional, o topógrafo, aquele que leva Albuquerque e Calado a ajoelhar e fazer o beija-mão, não chamou o arquiteto da máfia no bom sentido? Seria o décimo edifício do negrume da área fúnebre para o "padre" dar a missa: Edifício Jardim. Cá para mim o único espaço verde virtual.

Mas, ainda mais estranho, é um núcleo da máfia no bom sentido não chamarem o parceiro de coligação, aquele que abana a cabeça às obras megalómanas e despesismos desde que tenha tachinhos. Será sintoma pragmático de que o verdadeiro Presidente considera o CDS descartável para as Regionais? Penso que o gabinete de arquitectos dos elegíveis a tachos já funciona em parceria com todos os DDT da Região, mas isso o Diário de Notícias e o JM não vão noticiar.

Qual será a cotação do CDS? Sobretudo quando na Assembleia Legislativa Regional, no Dia da Região, tem um senhor Presidente que, apesar de ser um elitista da Madeira Velha com o Centro Cultural da Alfândega, tem o sacrilégio de mencionar a "ilha refúgio e ilha gueto" quando não há classes sociais na Madeira. Isso não estava no guião? Caiu mal no goto do topógrafo? Sejam amigos, o Presidente do Centro Cultural da Alfândega até sabe dividir o Povo Superior dos Pata Rapada, o que é clientela para o Dubai.

Dizem que de facto está decidido o novo inquilino do Centro Cultural da Alfândega, o que manda tweets e agora aparece como portista numa mesa que valha-me Deus! O Pinto da Costa já se salvou de tantos casos em Tribunal mas com aquelas companhias vai de cana.

O topógrafo presidente que pense bem na continuidade deste Presidente do Centro Cultural da Alfândega, o estilo da Madeira Velha está toda nos concertos elitistas. E o Secretário da Economia, esse imprescindível ao desenvolvimento regional e chefe certificado para fazer coligação em listas conjuntas? Não havia lugar nem do lado de fora da porta?

Vamos para Tropical, diz o genial Eduardo ai Jesus, as alterações climáticas fazem-se sentir e a Madeira, à revelia do que os lugares quentes sabem por experiência, aposta no escuro/ preto idiota dos novos ricos da Madeira sempre Velha só com atores diferentes. Sustentabilidades ... A Madeira centro do Universo, para ser alguém neste pagode de elite bacoca, tinha que dar o nome Dubai, porque com nome regional não se punha em bicos de pés.

Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 9 de Julho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira