Albuquerque, o Presidente das elites


O s mesmos beneficiários da Madeira Nova propõe-se a dar ideias para o futuro da Madeira nesta crise. Tudo se processa de forma igual, falam de todos de união, da Madeira mas nunca foi assim, não têm no currículo atitudes como outros empresários que não acumulam dinheiro mas antes são referências no seu meio por solidariedade, onde são amados. Estou-me a lembrar do senhor Nabeiro da Delta. Mencionem-me um destes DDT's dos labregos regionais com aquele perfil.

Estamos num momento em que ninguém "telefona ao GR" e os trogloditas que no tempo comum andam aí a insultar toda gente estão calados porque toda gente iria reparar na sua inutilidade, tal como a quantidade de deputados na ALR. Estamos num momento em que o cortejo alegórico dos tachistas que aparecem no JORAM, com títulos de Técnicos Especialistas e outros, não têm qualquer utilidade. Toda a estrutura existe para ganhar dinheiro do ORAM não para abastecê-lo e repartir a justa riqueza por todos. Depois de tanto egoísmo, agora, acagaçados, falam de todos. Usam de novo o povo para que o dinheiro chegue e fiquem com ele.

Entretanto, nada quebrou, o tachismo prossegue, o socorro aos amigos que desgraçam o equilíbrio natural com um mega hotel também tem que ser ajudado, para não perder a face num projecto megalómano de pato bravo. Aguardemos para ver como este hotel vai resumir o turismo da Madeira, se encher é o sucesso garantido de toda a região, tal como alguns Renovadinhos não enxergam a pobreza à volta, porque eles estão bem. Aguardemos pela aposta do nosso Turismo nos malvados Lisboetas ou Continentais que tanto se deprecia com bocas, outros que também estarão aflitos e de carteira vazia. Curioso que estamos dependentes deles para o dinheiro e o turismo quando alguns andam por aí com bandeiras da Flama ... idiotas.

O GR teve a lata de fazer peditório à população por causa da pandemia, em favor dos necessitados, portanto ... depois de servir os amigos, Albuquerque e Calado querem que o povo se amanhe com o seu próprio dinheiro, esses que já não tem mais nada para dar e foge das emboscadas dos supermercados em cada peditório, porque já são pobres de forma envergonhada.

É tempo do Governo Regional corresponder numa crise aguda que aí está e, só temos cofres vazios, dívidas, incompetência, mentira, a contínua estupidificação dos organismos com bestas tachistas e muito jogo de uma imensurável quantidade de perfis falsos e páginas de bajulação enquanto a população, com medo, agarra-se aos labregos.

Não acordem não, este tempo serve para mostrar a realidade e mudar, não é para continuar com as dicas dos mesmos que vão levar o dinheiro todo ... OUTRA VEZ! Eles não queres saber de si, convença-se, o que houver é para as elites ... tal como os testes já foram.

Quanto ao estacionamento no Savoy, não se esqueçam que existe um mesmo contrato com o Pestana para a mesma situação e mais próximo.

Enviado por chat Facebook
Quarta-feira, 29 de Abril 2020 08:37
Todos os elementos enviados pelo autor.