Matar e esfolar nas Regionais traz bem estar por 4 anos

Bom dia, vou ser resumido ...

É uma luta antiga esta de ver quem é mais despesista, ou seja, o governo ataca as câmaras e os oposicionistas atacam governo. Escrevi aqui num papel um historial de ambas as partes mas desisti porque não é preciso muito para caracterizar a situação. Para começar, que o Covid-19 não ataque a memória, de outubro para cá foi um tachismo atroz, todos eles bem da vida. No 25 de abril atacou-se CMF pelo fogo de artifício, hoje é a vez da Presidência, na Quinta Vigia, tal como alguém já escreveu no CM, a precisar de mais um estacionamento para carros. Parece que quem dá ao Pestana tem que dar ao Avelino senão fica ciumento. De facto a Presidência começa a somar estacionamentos, já passaram às necessidades das famílias?

Agora a hotelaria como não tem turismo vai se dedicar aos contratos parvos com o Governo Regional para sacar dinheiro? Todos estes empresários de sucesso estão piores do que os cidadãos ... eleitores? Afinal para que servem as eleições, digam-me? O povo e as empresas familiares serão de novo esquecidas, por um sem fim de propaganda, que na prática encontra burocracia e demagogia de um bando de tachistas que não sabem como funciona a economia real? Estão assim porque cada um pensa na pança e não no colectivo há muito tempo. Não há empresários com experiência no Governo Regional para fazer descer estes aluados à Terra e ensinar como tudo isto funciona. Margens e tempos curtos! Não é só aumentar a factura, roubar no cimento e no ferro. Isto não é de sorrisos dos poderosos em cada área da banca, associações, governo, altos quadros luvistas, etc, que se reúnem no terraço do Avelino no beberete do poder e dos lambe-botas.

O que sei é que todo o despesismo, seja do governo ou das autarquias é o mesmo e é dinheiro que não chega às empresas do MERCADO REAL !!! Qualquer dia não há empresários, só funcionários do GR. Autarquias e Empresas "Público-Privadas" de facturação garantida e ajustes directos.

Enviado por chat Facebook
Quarta-feira, 29 de Abril 2020 11:17
Todos os elementos enviados pelo autor.