É tempo do madeirense acabar com a estratégia do medo!

 


O s madeirenses depois de 48 anos ainda não estão familiarizados com esta estratégia? Então, agora na aflição está tudo esclarecido com a participação da comunicação social. Precisamos de mudar de gente no governo e de jornalistas. Você ainda acredita que aqueles que dizem as coisas sem papas na língua são os maus da fita? Os exagerados, os que são sempre do contra, etc? Os invejosos?! Já tenho medo de perguntar isso com o resultado das eleições, só possível por tanta gente alheada.

Os jornais do poder estão a meter medo aos madeirenses para que a democracia não funcione, são desculpas e razões para continuar tudo na mesma com os amigos. O madeirense, por uma vez na vida, que se erga, o que mais tem para perder? Por trás do medo só está a salvação de Miguel Albuquerque que deve encarar a Justiça, caso contrário, todos os madeirenses serão chamados de corruptos porque legitimaram.

O que se pretende é mandar Albuquerque embora com a Justiça e que o PSD arranje outra pessoa para governar.

Vêm ai tempos muito difíceis por causa da guerra na Ucrânia e as eleições nalguns países, na Madeira andamos a leste a alimentar esta gente sem pudor. Precisamos de gente que governe a Madeira para os madeirenses.

Tenha um pouco de coragem uma vez na vida e acabe com isto! Não ceda ao medo! A comunicação social está a exagerar para você quebrar e manter esta chularia.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 13 de junho de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira