Vota na oposição em vez de num Governo Albuquerque com a oposição.

A menos que ponham droga na água esta noite, mesmo depois de muito entretenimento, o DN-M vai ter uma vida difícil para arranjar um título com "arrasador" e "demolidor" nestas eleições. Mas a loucura é muita, e se não repararam digo eu! Chegamos a um ponto em que Albuquerque tem mais amigos na oposição, loucos para lhe fazer um frete, do que dentro do PSD. E eu fico a pensar, se era o PSD a gerar maiorias absolutas e a oposição não, é bom negócio estar longe dos seus e perto da oposição?

Claro que quando digo oposição, falo da direita com CDS, Chega, IL e o convertido PAN. Imagine-se, mais do que isso, que o PSD ganha porque o PS não está perto, mas tem um resultado baixíssimo, vamos ter uma coligação a 3 ou a 4? E vai haver secretarias e tachos para todos?

Então se da outra vez o minúsculo CDS teve tanto e até a Presidência da Assembleia, afastando o Tranquada Gomes, mas porque é que com este precedente, um Chega muito maior, não pede para si a mesma Presidência da Assembleia e encosta o João Cunha e Silva?

Como é que se sente um militante do PSD com este cenário, onde depois do vexame que encostou tantos nas internas do PSD, vamos ver de novo que os seus são postos fora para segurar as coligações que dão o poder? O militante do PSD ainda não reparou que está a sustentar as obras e os Donos Disto Tudo e não o seu partido, os seus quadros e a social democracia?

O Miguel Albuquerque é uma aberração democrática, se calhar os PSD têm mais futuro como quadros votando na oposição, esses sim vão precisar genuinamente de gente.

Eu não sou cachorro, não, pra viver tão humilhado. Eu não sou cachorro, não, para ser tão desprezado.


Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 24 de maio de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira