Incoerências e oportunismos


O ntem assisti à entrevista ao José Manuel Rodrigues (link) e para meu espanto este encontra-se com uma retórica do contra. É contra as políticas governativas do PSD, mas esquece-se que por lá andaram e pouco ou nada fizeram. Importou sim foi assegurar tachos e mais tachos, vejam as nomeações de técnicos especialistas e adjuntos nas secretarias onde estes senhores estiveram. Em 2019, foi vê-los felizes e contentes,  a dar pulos de alegria com o casamento arranjado com o PSD. Agora, com o divórcio, aparentam estar ressabiados e para meu espanto (ou não) dizem que não se vão coligar com o PSD, recusando qualquer tipo de acordo e traçando uma linha vermelha com o Chega. Grande jeito tem o Sr.José Manuel Rodrigues para o teatro, a mim não me engana e espero que muitas mais pessoas não se deixem enganar e levar. Também referiu que não irá fazer acordos com o PS porque este partido não é solução??? Fica visível que o objetivo do CDS é perpetuar o PSD, é continuar a aliar-se a um partido que não governa para as pessoas, que só está interessado em manter a boa vida de alguns, assegurar as grandes negociatas e não pensa no povo. Está mais do que visto que votar no CDS, Chega, PAN e IL é votar no PSD-Madeira. 

O PAN foi sim um partido traidor e vendido, assume-se e parece um disco riscado a dizer que tem uma atitude séria e responsável e os outros partidos, menina Mónica, também não têm essa atitude??? Engraçado nunca a ouvi ir contra o PSD, fizeram-lhe uma boa lavagem cerebral, agora já a vi estar sempre contra o PS e o BE, vergonhoso e altamente condenável a sua atitude. Foi bem comprada, e como disse os jovens têm de ter uma atitude oportunista e a menina foi mesmo uma grande oportunista, quem depositou o voto no seu partido, não foi para aliarem-se ao PSD. Grandes contrapartidas devem ter tido, vocês também não querem saber nem das pessoas, nem dos animais e nem da natureza. Vai ainda por cima para as Ginjas, legitimar uma intervenção errática deste governo. 

O IL ainda continua à espera da chamada que não aconteceu em Setembro e na primeira oportunidade, alia-se ao PSD. O Chega está sedento de poder...

Abram os olhos e pensem no futuro da nossa região, dos nossos filhos, nas futuras gerações. 

Deem uma oportunidade a outros partidos, JPP, PS, BE, PCP de fazer diferente. Nós precisamos de mudar, é saudável para a nossa democracia existir alternância.

Obrigada ao CM pela sua existência e por ser um local onde nos podemos expressar. Embora que de forma anónima, pois nesta terra ainda não existe liberdade de expressão e ainda vivemos numa ditadura.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 7 de maio de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira