CM fechou para Balanço


C hegou o dia em que os acionistas do Blog mais lido pela Sociedade Protetora dos Animais decidiram fechar as portas. Sempre que há campanha eleitoral o número elevado de artigos enviados pelos leitores anónimos faz com que os jornalistas idóneos passem o dia a coçar a micose sem publicar nada.

Sem nada para fazer na Redação, corre um rumor que o Perverso abriu uma empresa de Rent-a-Car de trotinetas elétricas para alugar a turistas. Segundo se soube, o sucesso da procura excedeu a oferta pelo que já foram vistos turistas em grupos de quatro a passear de trotineta pelas levadas da Madeira e alguns até foram apanhados a pernoitar em cima das trotinetas.

Pelo que transpirou o Perverso não foi o único empreendedor, o irreverente Maneta decidiu investir em tendas e instalá-las no Parque de Santa Catarina como Alojamento Local. Uma pesquisa no site Booking.com permitiu encontrar o Alojamento Local anunciado como “Tendas del Mar” ao custo de 50€/dia no regime de meia pensão que inclui pato com laranja e piscina. O sucesso é de tal ordem que já foram vistos turistas a tomar banho nus na lagoa azul do Parque de Santa Catarina, juntos com os patos.

Já o espertalhão do anão decidiu abrir uma Agência de Comunicação para promover casamentos, batizados e inaugurações.

À parte do frenesim do empreendedorismo estava a jornalista Lésbica entretida a tricotar umas botinhas cor-de-rosa porque descobriu que estava grávida de três meses de uma menina. Como os jornalistas do CM recusaram-se todos a fazer o teste ADN de paternidade, a jornalista garante que o pai da criança é Miguel Albuquerque visto terem os dois visitado ao mesmo tempo um site de criptomoedas.

Deliberação da CNE: 

A Comissão Nacional de Eleições adverte o Correio da Madeira que o artigo acima publicado viola o disposto na Lei n.º 72-A/2015, de 23 de julho, porque referências implícitas a “Sociedade Protetora dos Animais”, “pato com laranja”, ”banhos nus na lagoa azul”, ”juntos com os patos”, “botinhas cor-de-rosa”, ”teste ADN de paternidade” podem confundir o leitor com os partidos PAN, PSD, CDS, JPP, PS e ADN e que, se por acaso o leitor rir com o texto, pode explicitamente incentivar o voto no partido RIR. 

Pelo acima exposto, a CNE delibera que o artigo seja imediatamente retirado, por violação do disposto no nº 2 do Artigo 11º visto os autores que escrevem no CM não serem considerados cidadãos.