Se Albuquerque exonera, é altura de assinar a petição. Acabe-se a imunidade do "democrata".


Link do Documento

H oje deve ser um dos dias marcantes do Correio da Madeira, e sou eu que vou dar esse trunfo à plataforma. Dizem que a plataforma surgiu porque não havia Opinião Pública, porque as pessoas tinham medo de falar, correto?! Essa jogada de mestre lixou os valentes com poder na mão, a comunicação social e a calma que havia de tudo se poder, o quero, mando e posso. Atenção que no PS Madeira também há gente que quer silenciar o Correio da Madeira, são todos frescos. O Correio da Madeira tem toda a razão! TODA! Tanta que agora até os militantes social democratas percebem e distinguem bem na pele, porque estão a sofrer. Estão a perceber que a democracia do vale tudo é doentio e há agarrados ao poder, políticos e empresários, que não deixam a Madeira respirar. É sempre para os mesmos com um monstro cada vez maior para alimentar.

Nas Internas do PSD houve de tudo, a maior podridão eleitoral foi vista pelos próprios companheiros. O secretariado ou o Brava Valley inviabilizaram pagamentos de quotas, logo menos votantes do lado do Correia. Para Albuquerque foi um luxo de quotas pagas e um Secretário da Saúde a assediar. Para além da oferta de contacto direto, um privilégio na Saúde.

Hoje dou conta de exonerações, apoiantes de Correia saíram no Jornal Oficial com exonerações. Que democracia na própria pele. Quem com ferro mata, com ferro morre; aqui se faz, aqui se paga; se tens telhados de vidro, não atires pedras!

Portanto, é hora de começar a exonerar Albuquerque, assine a petição para acabar a sua imunidade e que se disponibilize à Justiça Portuguesa, já deveria ter sido presente a juiz aquando dos seus 3 amigos.

Link da Petição para retirar a imunidade a Miguel Albuquerque (clique).

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 3 de abril de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira