O pior Secretário do Turismo da Autonomia


Sinta a natureza à sua volta, com congestionamentos na serra?
Que prazer dá?

P ara quem ainda não percebeu, andam a escrever no Correio da Madeira todo tipo de pessoas, de populares com experiência de vida, gente com conhecimento e peixe graúdo, não tenho dúvidas disso, pela simples razão de que as pessoas querem dizer o que se passa, sem serem enxovalhadas ou alvo de uma governação rasca com decisões cada vez mais tresloucadas. Tinham e têm razão, vimos nas internas do PSD como é que os "companheiros" se tratam. Se a rusga e toda esta informação não chega, desistam dos madeirenses.

O melhor Secretário do Turismo tem que ser uma pessoa humilde que compreenda a pequenez da Madeira para saber extrair, dentro do sustentável, a maior rentabilidade possível. Encher é fácil, chama-se a low cost mais famosa e vem o gado por aí abaixo. Afinal as low cost mudam a qualidade do turismo ... mas eles mais uma vez impuseram-se com mais tretas. E agora está instalado o caos, e nós descobrimos que estávamos mal acostumados, com uma ideia errada sobre os estrangeiros ... estávamos certos e nem sabíamos: turismo de qualidade que pague a pequenez e exclusividade.

É de palmatória achar que encher isto de Turismo é um sucesso, mas, em abono da verdade, só agora é que as pessoas se estão a consciencializar de que perderam a sua terra, por aquilo que vêm nas estradas, quando dão um passeio ou vão ao supermercado. A massificação encheu e encareceu, provocou a loucura da gula, um mau costume com que o GR se vai defender quando for para recuar deste erro colossal. A Madeira vai ser dizimada, terraplanada pela massificação.

Só no Correio da Madeira se disse a verdade, a comunicação social esteve a fazer a corte a Eduardo Jesus por causa do Mediaram e das publicidades pagas pelas secretarias. Nunca disseram a verdade, só bajularam um secretário já de si inchado. Corrijo, houve mais pessoas a ter atitudes sobre este senhor, quando o quiseram para substituir o demitido Miguel Albuquerque e, uma série de pessoas, se mexeram em sentido contrário

Aberto este precedente e viciados no lucro tresloucado, Eduardo Jesus abriu a Caixa de Pandora, é preciso recuar, mas ninguém dos viciados vai querer e começarão todas as lógicas e justificações para o ... "em frente até a insustentabilidade total". Um indivíduo que chega a Secretário Regional e não percebe os erros que comete é sinal de que está a mais na Governação. Isto não está bem nem certo e hoje mais hotéis dos amigos do poder são anunciados. Eduardo Jesus, a sua equipa de Diretores Regionais e Técnicos Especialistas deve sair quanto antes da Secretaria do Turismo. Um governante é para gerir, não para fazer fretes e vontades loucas de patos bravos.

Se queres continuar a ter a "tua Madeira" começa a usar rapidamente os neurónios e acaba com os seguidismos e medos. Eles vão destruir tudo, tu já sabes que está insuportável e insustentável, mas eles têm estudos para mais e mais. Um Governo que os aldraba e esconde quando não dá jeito.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 18 de abril de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira