O discurso do agarrado.

 

E sta vida é dura e caí no vício, ninguém me ajudou, o vício de morrer pela boca com constantes culpas aos outros, em Lisboa, que depreciam a Autonomia quando eles, no seu direito, perguntam para que queremos Governo? Mas este contínuo atingir de todos, da esquerda e da direita, do seu próprio partido, é uma dialética que cansa. A todos: madeirenses, atingidos, governo em Lisboa (qualquer que seja o partido), os continentais, a comunicação social livre, muita gente.

Mais um que não é confiável, não precisa mas quer, demite-se mas quer continuar.

Albuquerque vai se coligar com o Chega se precisar, porque no fundo é um Chega desbocado, que atira sem pensar e não é confiável no que diz. Quando falam em alucinado, as pessoas levam para o gozo, mas o maior mal de MA(L) é o grupo que o rodeia, que sabe bem que tem de o manter vivo, nem que isso seja a custa de doses de mentiras e ilusões, uma vida de suposta glória.

Depois da entrevista, Rui Barreto transparece a prostituta fina, donzela virgem que foi abusada e conseguiu fugir das garras do MA(L) graças à justiça. Note-se que um Barreto tão agarrado ao lugar noutro tempo, tomou iniciativa de ir embora e isso é um sintoma de desgaste e desespero, precipitou. A situação era insuportável ou insustentável? É que até os coligados começaram a ter culpas.

Creio que a "Economia" muito disfarçou as tiradas impensadas de MA(L), ainda terá saudades do seu protetor (ou culpado). MA(L) dá-me a impressão que gere uma casa de alterne e não um governo, controla a clientela rica com os seus proxenetas sempre atentos. Uns nas redes sociais, outros infiltrados nos grupos de Whatsapp, outros ainda que vendem noticias como cardeais a salvação, todos eles com medo de que a MAdame seja despejada. Ela é exigente, difícil de contentar na perdição dos vícios e da loucura das grandezas. 

A clientela masoquista agora será satisfeita com a nova atração da casa, o batedor JC Silva qual polícia na frente do carro Presidencial. Será que chega lá? E vai dar espetáculos como o seu antecessor? À sexta. Os clientes podem seguir o exemplo e serem todos batedores, uma porrada de arraial. Satisfação garantida. As cortes mais maltratadas podem ligar para a bolinha da Saúde, o seu número privado está disponível para qualquer coisinha que seja necessário da saúde. Sem passar pelas listas de espera. Estamos com personagens tão sinistros para exemplos da política. Vai de MA(L) a pior.

Se você anda a leste, dê uma tolerância, toda esta descrição é muito contida, mas o CM anda a dar os sinais a várias vozes.

Nunca se esqueçam que estas manifestações de força do nosso Presidente é de alguém que usa a democracia para fugir à Justiça. Todos usam a democracia para alguma coisa, menos para satisfazer o eleitor e o madeirense.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 11 de abril de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira