Nomes há, lista e lugares não. Todavia.


N a nova era do jornalismo, onde os mais velhos são manhosos e políticos e os novos estão mal "estagiados" pelos primeiros, as perguntas basicas do jornalismo saíram de moda, porque aliás cumprir seria arriscar a sair de uma notícia de estado de graça.

O Chega Madeira anunciou dois madeirenses na Lista das Europeias, na notícia não dizem em que lugar para o eleitor ter a perceção do que faz com o voto numas eleições em que a Madeira paga as consequências da verborreia do PSD Madeira.

já há máquinas para fazer copy-paste dos textos base.

Este texto da manhã no CM fez uma excelente análise e ficou pendente a situação do Chega, sai a notícia e ficamos na mesma! O Chega também é manhoso, só diz candidatos mas ainda não disse a ordem, só sabemos o nº1 porque é cabeça de lista António Tânger (link). Isto significa que o Chega não sabe o que lhe vai acontecer nas Europeias, que não sabe o que é bom ou mau lugar a não ser para o cabeça de lista, que o Chega Madeira omite a informação porque deve julgar que não é grande espiga mas tem dois nomes.

Cabeças de Lista

Partido Socialista (PS)
Marta Temido

Aliança Democrática (AD):
Sebastião Bugalho

Chega
António Tânger Corrêa

Iniciativa Liberal (IL)
João Cotrim de Figueiredo

Livre (L)
Francisco Paupério

Bloco de Esquerda (BE)
Catarina Martins

Partido Comunista (PCP)
João Oliveira

Agora vamos ver se os portugueses que são a favor de um partido que é contra a democracia do país vai fazer o mesmo para a Europa. Será que estão a pensar que estão a minar os alicerces de onde vivem?

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 23 de abril de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira