S oubemos que muitos descontentes do PSD-Madeira e do PS-Madeira vão fundar um novo Partido. O PMD - Partido dos Merdas Democratas é o resultado dos últimos acontecimentos que assolaram os dois Partidos. Segundo o porta-voz do grupo, mais de 4201 militantes do PSD, 1872 do PS, dez do CHEGA e dois do PAN decidiram criar um novo Partido que, acima de tudo, defendesse o interesse da população e que fosse de encontro às necessidades mais básicas como a Saúde, Habitação e um Salário condigno.
Conseguimos chegar à falar com o suposto líder do Partido, Paulo Miguel. Paulo Miguel, nascido em 1960, tem 64 anos é pedreiro de profissão e trabalha na empresa Construção & Argilas, Unipessoal, Lda. com sede na Camacha e desde dos 6 anos que é sócio do Maritimo.
Paulo Miguel confessou-se agastado com a política e com os salários dos trabalhadores da construção civil que continuam a ganhar o mesmo quando as grandes construtoras das obras estão a aumentar cada vez mais os preços, impedindo as pessoas de ter uma casa. Além disso confessou-se contra a utilização de imigrantes nas obras porque a maioria nem sabe o que é um medidor de nível.
Na questão da alimentação Paulo Miguel mostra-se revoltado porque com preço atual do Atum e da Espada já ninguém consegue comer Milho Cozido com peixe e que a solução de muitos é molhar o milho no vinagre porque o azeite também está caro.
A sua grande luta é a saúde e deu como exemplo, o seu furúnculo no rabo que teve de ser extraído no Hospital Particular da Madeira porque só tinha vaga no Público para 2042.
Paulo Miguel promete que, se ganhar as eleições, vai mandar prender todos os políticos atuais e, que além da prisão perpétua, serão sodomizados com um pau de carqueja para aprenderem o que é bom para a tosse.
Quando questionado se espera que o PMD obtenha uma boa votação em Maio, Paulo Miguel não hesitou e respondeu que sim porque espera que a maioria dos eleitores confundam o nome e a sigla do seu partido com o PSD e com PS.
Além de tudo, Paulo Miguel, por ser bem parecido, conta com os votos do eleitorado feminino e promete uma noite de sexo a todas as que votarem nele, bastando tirar uma foto do Boletim de Voto.
De acordo com o mesmo porta-voz, a partir de 2ª feira, o corajoso grupo estará no Mercado dos Lavradores, no Madeira Shopping e ainda no La Vie para recolher as assinaturas necessárias à formação do novo Partido e apelam que as pessoas descontentes com o rumo da política na Madeira que se desloquem entre as 9H00 e as 18H00 para apoiarem a formação do novo Partido político.
Uma Feliz Páscoa!
Nota do CM: Os nossos agradecimentos ao leitor que nos enviou o original da foto do Paulo Miguel. Está divinal!
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 31 de março de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira