Atenção, madeirense!


E sta plataforma de debate público deveria ser um farol de democracia, um lugar de liberdade de expressão – mas ultimamente, tornou-se um terreno fértil para a desinformação por parte de alguns chamados “colunistas” madeirenses. Estes hackers anónimos, escondidos atrás dos seus teclados no Correio da Madeira, estão a vomitar disparates sobre as recentes eleições de 10 de Março.

Vamos deixar uma coisa bem clara: essas eleições foram para o Primeiro-Ministro e para a Assembleia Nacional de Portugal, e não para uma tomada de poder local pelo PPD/PSD-M de Miguel Albuquerque. Dr. Albuquerque nem era candidato! Aparentemente, esses “jornalistas” perderam aquele memorando.

Aqui está a verdadeira notícia, pessoal: Albuquerque e seus comparsas estão com medo. Eles sabem que provavelmente perderão as próximas eleições regionais em 26 de maio. É por isso que recorrem às suas táticas habituais de intimidação e truques sujos.

Todos nós já ouvimos as histórias – Manuel António e outros visados simplesmente por terem pontos de vista diferentes. Agora, os membros do partido estão a silenciar a dissidência dentro das suas próprias fileiras. Esta é uma receita para um regresso arrepiante aos dias sombrios, onde aqueles que discordam do PPD/PSD-M enfrentam perseguições.

E não me fale do professor Paulo Cafôfo. Esses hacks estão chamando-o de perdedor – antes mesmo de a eleição acontecer! É patético. Estão desesperados para manchar a sua reputação porque têm pavor da sua candidatura ao PS-M.

Em vez de enfrentarem a verdade sobre os potenciais crimes de Albuquerque – acusações de corrupção, abuso de poder, toda a lista grotesca – recorrem à mentira, à desinformação e ao bom e velho bullying. Este é o manual do PPD/PSD-M, pessoal. Eles estão agarrados ao poder há 48 anos usando essas táticas e não estão dispostos a desistir sem lutar.

A Madeira merece melhor. Merecemos líderes que defendam a democracia e não a enfraqueçam. Merecemos uma conversa honesta sobre o futuro da nossa região, e não as mesmas cansativas campanhas de difamação. Vamos chamar a atenção destes agressores anónimos pelo que eles são – porta-vozes de um regime corrupto. Vamos iluminar a verdade e responsabilizar Albuquerque e os seus comparsas.


Nota do CM: já notou que fala livremente? Faça o mesmo nos jornais, diga mal dos proprietários ... Reflita no que quer destruir. Continuaremos a ser livres. O CM não tem colunistas, por segunda vez o dizemos! Quem tem vontade pega no formulário e escreve: link. Porque cospe no prato?

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 30 de março de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira