Onde andam os ratos?

 

N ão tem que ser tudo nesta lista, mas o pessoal está atento aos ratos de sempre. Lista fraca, decadente, com dois "caladistas", amarrados curtos, dois ex Presidentes de câmara que teriam muito para contar às autoridades, o porta-voz do PAN e zero de Santa Cruz, a outra arguida, o queimado da Ponta do Sol, a traidora que já esteve do lado do Manuel António Correia noutros tempos, a chamuscada eleitoral já sem pretensões mas que tem muitos segredos, fraquinha... tem alguns só pela confiança política.

Esta lista diz muito sobre as divisões dentro do PSD e Albuquerque já não consegue mobilizar gente de reconhecida qualidade, fora do sistema, que um dia disse que ia lutar contra. Há um trabalho hercúleo pela frente, não me parece que o militante por voto secreto vá manter Albuquerque. Como sempre vão começar as promessas e assédios. Se fosse um militante pecador e a dever favores tirava férias nos próximos tempos.

Vai ter piada ver os operacionais dos trabalhos sujos que queimam a imagem dos líderes a procurar o líder mais idóneo.

Outra situação curiosa é ver como se posicionam agora os candidatos da disputa a 6, quando caiu Jardim, essa gente ainda tem alguns seguidores, claro que o Jaime Ramos não conta com aquele brilhante resultado eleitoral. Continua a controlar e não vale nada eleitoralmente.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira