Houve um golpe de estado silencioso?


N ão é teoria da conspiração mas pensem. O governo nacional foi demitido e há eleições por ausência de factos, ao contrário da Madeira. O Presidente da República é social democrata, a "procuradeira" não sei. Há muita imprensa do PSD, com jornalistas do PSD, acabo de ver um painel democrata de Bugalho com o Serrão que me diz que batemos no fundo sem qualquer contraditório. As sondagens são dispares, poucas estão acreditadas e são uma forma de manipular o eleitorado. Aquela do Chega não passou mas se passasse era demais!

Tudo isto é muito suspeito, lembrem-se de que a direita é de privatizar, se você não tem dinheiro para pagar tudo e é ainda daqueles que se ilude com conversas de antes das eleições, ponha-se a pau, porque até o Chega está na equação, o resultado é que vai ditar a estratégia. Não amoleça porque vão enganá-lo.

Um pormenor, não concordo com aqueles que atacam visceralmente o Chega porque ainda o destacam mais. O Chega é um partido de extrema direita, se Salazar estivesse vivo seria militante, não tem quadros recomendáveis, não tem ideias, é só populismo, mentiras e agitação. Os que estão hipnotizados, de todas as idades mas principalmente os mais novos através das redes sociais, estão a cometer um erro que vai sair caro e não é reversível. Se simplesmente são delinquentes e de extrema-direita ... bom trabalho, os outros que tivesse juízo.

Estas eleições foram forjadas e vão dar um mau resultado para Portugal, o principal responsável é o Presidente da República. Qual a razão forte para termos ido para eleições? Não casos e casinho, o casão?!

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 27 de fevereiro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira