"Lidl trava negócio na Madeira"


Notícia de capa, hoje, no Jornal do Miguel que afinal é do Avelino. 

O Lidl "enganou" o Secretário da Economia ao dizer que ia abrir uma operação na Madeira. O secretário foi fazer propaganda aos jornais e agora é isto... uma vergonha da parte do Lidl. É bem feito para o Lidl, pensava que chegava aqui e ia mandar nesta m****. Enganou-se.

Isto não é só chegar e dizer que vai abrir lojas. Na Madeira exigimos respeito. E exigimos que quem queira investir aqui tenha um sócio, associado, partner ou parceiro da oligarquia madeirense. Pensam que isto é o quê? Acham que isto é alguma cidade europeia regida por leis e pelo bom senso? Não. 

Aqui quem manda é a malta dos barcos, a malta dos hotéis e a malta do betão. Querem abrir um supermercado? Ofereçam metade do terreno para o gajo do betão construir mais um condomínio de luxo. Querem abrir operação no Funchal? Sim senhor, parceria com o senhor dos portos para trazer as mercadorias. Mão de obra, tragam malta do Bangladesh e paguem mal que é para os escravos da hotelaria não saírem dos hotéis. Para legalizar as obras, terão de esperar que aqueles dos hotéis e do betão possam vender primeiro os apartamentos que têm.

Senhores do Lidl, aprendam com os vossos primos do IKEA, que já foram autorizados a abrir uma tasquinha no La Vie porque têm um acordo com aquele dos portos para trazer as mercadorias e entregar no seu armazém da Cancela.

Na Madeira, é assim que se faz! 

Não queremos concorrência, queremos apenas uma parte do vosso dinheiro, naturalmente, como se faz em qualquer país africano.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 28 de Novembro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira