A firewall é uma porta de palheiro e a língua de muitos.


H á dias diziam que Alberto João Jardim não pagava as quotas no Marítimo há alguns anos, hoje foi o Carlos Pereira na mesma situação mas no PS. Bem dizem eles que os bons clientes são clientes normais, aqueles que vêm luzir o estatuto só exigem e não cumprem. Estas bilhardices são postas a circular para descredibilizar apoiantes, a pergunta que se impõe é se não são do âmbito do sigilo dos dados pessoais?

O PSD entrou pelo Marítimo dentro, no PS é o que se vê e no Sesaram o PSD está lá dentro, partidos e proteção de dados não se usa? Cá para mim é a boa gente que vai ser vigiada no Funchal porque os malandros fogem das câmaras. É mais ou menos aquele jornal que se paga para ser vigiado, os que têm maldade iam mesmo se meter na boca do lobo. De dia para dia temos menos privacidade porque estamos sempre a perdoar e isso é mau, equivale à impunidade atrevida que vemos no poder.

Hoje telefonaram-me da Irlanda, nunca fui tão conhecido internacionalmente, graças a um hacker que teve passadeira vermelha. Na Madeira é fácil.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 29 de Novembro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira