É anedótico se marcar uma conferência de imprensa para não dizer nada, ainda para mais quando é um partido de Pessoas, Animais e Natureza é de bradar os céus e demonstra como o PAN ficou de pernas cortadas com o Acordo Parlamentar. O PAN nesta altura que já assinaram para levar avante o "atentado" ainda não tem posição? Imagino que procuram alguma por entre os pingos da chuva. Os eleitores do PAN, com a sensibilidade que deve ter pelas 3 causas, votaram no PAN sem saber qual era a posição sobre o teleférico do Curral das Freiras?
Este enrolanço do PAN só significa uma coisa: atrapalhação para conciliar o Acordo Parlamentar com as suas causas, está amarrado curto, porque mais uma vez um pequeno partido da oposição não pensou e teve mais olhos do que barriga. A senhora do PAN é atrevida mas vai começar a gaguejar, não houve masturbação que aliviasse o stress do teleférico do "Curral da Freitas"?
A caminho das Festas e das Lapinhas quem é que se vai atrever a perguntar se o Menino Jesus da Mónica Freitas "mija"? Outro caso para uma conferência de imprensa em branco.
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 31 de Outubro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira