Os vereadores de Santa Cruz queriam surfar a onda e ganhar o futuro?


A inda não percebi. Na confusão da JPP, o problema é que os colegas vereadores da Élia (a vice) não acreditam na senhora para levar a bom porto (se acaso é a que se segue com a saída de Filipe Sousa), e que por isso queriam agora tacho à força no Parlamento para estarem assegurados? Pelo momento escolhido, de lugares, entende-se a lógica, mas sem dúvida que põem as ambições pessoais à frente do partido e fazem um grande frete ao PSD. Não vejo mais ninguém na JPP a fazer confusão, também é um facto! Mais uma vez encontramos pessoas onde a política é solução de vida e não para servir. Faltar a água, do pelouro do vereador, quando este está a fazer política e tratar da vida contra o seu partido, é algo que nem todos conseguem. O PSD tem muitos defeitos mas existe disciplina partidária!

A sorte disto tudo é seguir a mesma equipa no Parlamento, se receberem os votos merecidos da população. E que metam mais elementos para mais trabalho de fiscalização.

O jornalismo na Madeira está uma catástrofe, e eles não se importam porque também vivem para a ambição pessoal e não para o jornalismo. A senhora assessora da CMSC já foi cunhada de Manuel António, o vereador Jaime já foi do PSD, o vereador Miguel já foi secretário geral do CDS, parece que a ida para a JPP foi uma saída profissional e não ideológica ou partidária. Precisam de algo para continuar a fazer vida na política? Ou daqui a uns tempos, com os votos contados, vão receber o prémio da coligação pelo "excelente desempenho". Estamos cansados de vendidos do tipo RIR ou PAN, é lamentável que no melhor pano caiam todas estas nódoas.

Há jornalistas armados em honrados e com discursos fortes porque perderam completamente o pé. Deem-se por satisfeitos o Governo sustentar com o MediaRAM porque dinheiro não vai faltar, agora credibilidade ardeu! Podem berrar que essa não volta. Precisamos de um novo projeto jornalístico na região sem nenhum jornalista dos que estão no ativo e com rendimentos que não dependam do GR. O que se está a ver é uma vergonha mas não surpreende.

Nunca se esqueçam onde começa tudo isto, as ciladas e jogo sujo do PSD para ganhar eleições. Mas também sei, que estas pessoas perversas a quem chamam agora de toupeiras serão esquecidas e ficará para história que a oposição uma vez mais falhou. É preciso acabar com isto e as eleições ainda vão decorrer.

P.S.: Isto são desilusões atrás de desilusões, peço ao CM que nunca perca a sua liberdade. Só isso, é tão bom se sentir algo livre no meio de tanto esquema. Obrigado.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 31 de agosto de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira