G osto da variedade, a possibilidade de ver e escolher, mas a caixa irrita-me. Agora temos o mesmo número de funcionários a nos encaminhar para o registo e pagamento automático disponíveis em vez de nos atender nas caixas. Elas estão desertas e ninguém abre, eu quero ser atendido, não quero trabalhar para a Leroy Merlin. Quando a empresa achar que as pessoas desistiram das caixas e se habituaram vão desaparecer os empregos? Um dia dá no porco, quando o pessoal enlouquecer e só houver um segurança que tome conta para uma "manada" a passar por ele...
Estou irritado porque vi um grupo de 8 empregados a ir para o café sem nada para fazer, mal sabem o que estão a dizer ao patrão e ao cliente. O patrão assim sabe que a sua estratégia resultou, despachou funcionários e escravizou os clientes. Mas e os clientes não têm uma resposta a dar?
Tudo isto começa com as marcas a colocar os produtos na prateleira dos supermercados. Agora servem-se do trabalho do cliente sem pagar! Nós somos funcionários da Leroy Merlin? Não, porque não recebemos vencimento e porque não há desconto pelo trabalho. Aliás, a Leroy Merlin não é barata, isto é mais lucro.
A redução de custos nas grandes empresas colocam o cliente a fazer o trabalho por eles e se algo ocorrer a culpa é do cliente. Se algo sair do normal o cliente fica entalado. Estamos cada vez mais a fazer todo o trabalho das empresas! Bancos, Supermercados, Leroy Merlin ...
Sou cada vez mais adepto do comércio tradicional! Vamos dar força à era do Comércio Tradicional porque as grandes superfícies são mais caras e nós fazemos o trabalho todo.
Nota: já saíram da Rússia ou estão aqui para servir os russos?
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 30 de Julho de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor. Título e imagem CM.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira