A impunidade está a deixá-los à vontade, até se ostentam.


Link da Notícia

A Polícia está a perder o respeito das pessoas civilizadas

A polícia na Madeira não funciona porque também se vergou à política e ao poder. Há gente protegida e intocável à margem da lei porque pertence à máfia no bom sentido e, se forem tocados, é a vida do polícia que começa a andar para trás com assédios, influências na remuneração final do mês, marginalizado por colegas chicos espertos (em maioria) e na carreira. Lá foi o tempo de se confiar num polícia.

Basta ver como "gozam" da lei do ruído quando se telefona a pedir silêncio na madrugada para poder descansar, das corridas na Via Rápida, audível até de bem longe ou que passam por nós ao ponto do nosso veículo abanar. Quando as pessoas estavam acesas a se queixar do barulho, a Polícia fez a fantochada de dizer que tinham comprado aparelhos e estavam em formação, nunca mais se viu nada. Mais propaganda nesta terra de *****.  Quem é condescendente com isto tudo? Quem é que protege? E depois vão fazer o trabalho fácil de chatear pessoas civilizadas com operações stop. Estão a avaliar o que significa o silêncio de muita gente que, lá por dentro, estão loucos para dizer umas verdades ao polícia? Acham que somos cegos?

Depois acham-se maltratados? Vocês é que abrem os precedentes com gente que não presta e que agora goza na cara. Só falta se juntarem mais ao Chega quando o problema é falta de atitude da Polícia. Depois quando atuam não têm pé da sociedade porque as pessoas estão fartas de ver a dualidade da Polícia. O estado de Direito está de rastos e a Polícia desligou.

Onde anda a polícia?! Nós serviços fáceis? Ou este motoqueiro é um polícia ou amigo de Polícias? E para que servem as câmaras de vigilância? Para fazer propaganda à Iniciativa Liberal?

Acelerem até aos 300Km/h para me ver livre de vocês (...). Os policias que pensem, se pedem respeito das pessoas decentes, não se esqueçam que há bandidos a matá-los, ainda ontem ouvi que um polícia no continente foi esfaqueado.

Viva a desordem, viva a lei da máfia, viva a lei para os bons, viva a guerra civil um dia.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 31 de Julho de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira