Respostas às más línguas que atacam a C. M. da Ribeira Brava


N ão costumo perder tempo a responder a blogues de qualidade duvidosa, mas os recentes textos que têm saído a denegrir a imagem da Câmara Municipal da Ribeira Brava só mostra que há muita gentinha com dor de cotovelo pelo excelente trabalho autárquico que o professor Ricardo Nascimento e o seu executivo têm desenvolvido. 

Lançar calúnias desta natureza é um crime e,  mais cedo ou mais tarde, os prevaricadores serão encontrados e irão prestar contas com a justiça pelo crime de difamação. 

Não se pode colocar em causa o bom nome do executivo camarário ribeira-bravense, nem tão pouco dos seus funcionários dedicados. 

Há muita gente mesquinha com uma inveja cega do trabalho que vem sendo feito pelo professor Ricardo Nascimento ao longo dos seus três mandatos.

Quando chegou à autarquia, o edil Ricardo Nascimento começou por consolidar as finanças. Mais tarde, depois do sucesso do equilíbrio das contas, dotou o conselho de melhores acessibilidades, de infraestruturas importantes para os cidadãos e executou outras obras que têm sido uma mais valia para o progresso do concelho e das suas gentes.

O professor Nascimento é um Homem com H grande, pois governa para o povo ribeira-bravense e não para os interesses dos partidos ou governantes. 

Só se pode concluir que, o Correio da Madeira tem sido um veículo de transmissão de artigos falsos escritos por gente mesquinha, cujo o único propósito é manchar a imagem de um dos concelhos mais promissores da Região. Por isso o blogue Correio da Madeira é cúmplice.

Desafio qualquer pessoa a provar que aquilo que tem sido publicado é verdadeiro. De certeza absoluta que ninguém irá pactuar com estas calúnias diabolizadas por uma ou duas pessoas que têm uma baixa autoestima.

A verdade virá ao de cima e os culpados irão ajustar contas com a justiça. 

Tenham vergonha na cara. Deixem o executivo camarário continuar com o seu bom trabalho. Hajam de boa fé.


Nota do CM: caro autor, reparou que no início dos textos publicados sobre a Ribeira Brava iam documentos anexos? Pode ter perdido algo, pesquise por favor, daí desenrolou o debate. A opinião pública é uma dialética de duas partes, fez bem escrever, é isso que queremos mas deve organizar as ideias comprovando o contrário da mesma forma. Repare que adjetivou de calúnias, ameaçou, defendeu e o que mais deseja é atingir a plataforma como cúmplice, mas não desfez as interpretações ou leituras anteriores. Nestes tempos de campanha eleitoral, sobretudo Regionais, parece que todo debate, uma leitura ou interpretação diferente é uma ameaça. Em vez da apresentação empírica, acalorada por não estar de acordo, por favor, participe desmontando o que acha que não está certo, dê a sua leitura e participe numa democracia aberta e pluralista, de opiniões, não de imediata ameaça, parece que já não é admissível falar diferente ou fora da narrativa. A plataforma não é de um lado só e estamos a tentar ser diferentes, porque na Madeira custa muito haver Opinião Pública.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 30 de Junho de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira