Boa tarde a todos os Vicentinos
A inda sobre o passeio das motas de água em São Vicente, eu também acho que o município de São Vicente e a junta de freguesia de Ponta Delgada estão mal em apoiar/patrocinar tal evento. Esse evento não tem qualquer vantagem, quer social, quer económica, quer recreativo cultural para o nosso concelho. Tratam-se de uns ricos espertos que se juntaram, segundo percebi, serão para cima de uns vinte, para dar um passeio de mota de água, conseguiram uns patrocínios privados que segundo o próprio cartaz publicitário são seis. Não me digam que todos juntos não tinham o valor monetário suficiente para a realização, a publicação do raio do cartaz e a divulgação desse evento de cariz privada. Não me digam que todos juntos não conseguem tal proeza, sem que houvesse dinheiro público envolvido nessa baboseira? Afinal são ricos ou não? Tiveram dinheiro só para comparar as motas de água e já não têm dinheiro para o resto?
E desde quando o "Estado" financia eventos de cariz particular e/ou privados, sem ganho ou retorno em algo?
Sendo assim, também vou a Câmara pedir dinheiro para uma festa na minha casa ou também para passear. Pode ser até Paris, para ver a torre Eiffel? Eu e mais cinco membros da minha família, com viagem e estadia incluídos.
Como é que não há verbas para aquilo que é bastante necessário, bastante importante e em alguns casos urgentes, mas depois já há verbas para apoiar as baboseiras dos meninos ricos do concelho e os seus amigos? Para darem um passeio nas suas pomposas motas de água? Enquanto isto, os pobres do concelho irão assistir desde a costa, ainda por cima todos alegres e radiantes. Uma verdadeira tristeza e vergonha este desgoverno e tal falta de respeito que temos, nesta podridão deste regime. E ainda têm lata de se porem contra quem lhes diz as verdades.
Uma verdadeira podridão é aquilo em que vivemos e somos obrigados a assistir!
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 29 de Junho de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira