O “Preço Certo” por seis Ambulâncias!


P rimeiro devo confessar que não vejo o programa “Preço Certo” da RTP1. Porquê? Porque agora com tantos canais tenho o direito de escolha. Pelo contrário, o meu sogro com 78 anos não perde um episódio do “Preço Certo” e do “Porquinho Mealheiro”. Por isso gostos não se discutem!

Se gostos não se discutem, o que se pode discutir é o investimento que o Governo Regional fez para se promover em ano de eleições. 

Sinceramente, os resultados da tal encapsulada promoção da Madeira foram afinal uma miserável lambreta de 360 mil euros para uma corporação de bombeiros, quando os 360 mil euros dariam para adquirir seis Ambulâncias com SIV - Suporte imediato de Vida para seis corporações de Bombeiros.

Quantos votos ganhou o PSD com os idosos que as Casas do Povo levaram ao programa? E eles já não eram votos certos no PSD-Madeira?

Claro que a pergunta mais honesta que se pode fazer é quantos idosos poderiam ser salvos por seis ambulâncias?

Onde raio anda a cabeça destes políticos que acham que programas como o “Preço Certo” promove uma política séria? Foi mais uma excelente ideia da empresa de Comunicação que gere o marketing político deste Governo?  

Já agora, o bom mesmo, era levar o Sr. Presidente do Governo ao “Porquinho Mealheiro” para tocar ao piano o “Bailinho da Madeira”.

Para terminar, não podia deixar de referir o meu pedido de desculpas ao Diário por ter retirado um snapshot da sondagem online que o mesmo fez sobre o assunto, desafiando os seus jornalistas a escreverem algo sobre todas as sondagens que fazem e não só quando os resultados lhes convém.

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 30 de Maio de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira