O mel é a maior produção do momento na Madeira

 



N a pré-campanha assiste-se ao mel que inunda as almas a par do arraial eterno. A Madeira é um antro de super-heróis que orbitam na estupidez das elites, AS que formam a máfia no bom sentido, sem responsabilidade pelo todo mas cada cada um por si.

Todos vão ganhar um honraria, um papel de atestado, uma mão no pelo, uma festa em honra, um frango depenado, um louvor forçado de quem não quer saber dos melhores e da meritocracia porque inquinam o ambiente com saber.

Um líder é uma pessoa bem formada, responsável e com caráter, sempre atualizado para as melhores práticas e decisões, não um populista que enriquece se aproveitando da iliteracia congénita que o seu partido criou para manter um povo ignorante e sem ambições.

Bom é o que se faz por todos e não para um gangue predominante. A Madeira será o que a maioria que vai votar deseja, se der errado, quem vota e quem não vota deve assumir as responsabilidades com os seus líderes. É natural que todos culpados se unam em volta ... do errado. Este ambiente já aconteceu dezenas ou centenas de vezes, se continua a resultar é porque o povo quer ou é mesmo ignorante. A maioria é seguidista, segue a maioria que foi comprada por décadas de governo a usar meios públicos. Nem desconfiam que 47 anos do mesmo governo não é normal, só uma maioria absoluta com um ano e escrutínio. Esta última, a Madeira nunca teve! O jornalismo teve medo e foi comprado.

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 30 de Maio de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira