"Brincou" até se entalar.

 

O maior responsável pelo estado a que chegou o Funchal, antes e depois da sua eleição, mostra a sua estratégia, as culpas são de Lisboa, é por isso que um partido tão autonomista, que roça a independência, vai choramingar nesta matéria para Lisboa.

Pedro Calado, enquanto vice-presidente do GR, deixou andar na mais completa inércia os serviços em matéria de Segurança Social e Saúde, em relação ao problema dos sem abrigo e da droga. Quando surgiu a opção Polícia Municipal, mandou a sua trupe bloquear tudo na Assembleia Municipal. Entretanto tudo se agudizou e o crime apareceu. Foi eleito e por ironia do destino ficou com o bebé nas mãos, ou melhor, a pedra fora da mão.

A verdade é esta, Pedro Calado não sabe nem consegue resolver os problemas do Funchal e está em gestão de imagem com o tradicional "culpas em Lisboa", na verdade, só ele é responsável por ver e permitir tudo o que se passava, mas preferiu "quanto pior ... melhor" enquanto estratégia de campanha eleitoral. Deu resultados para ele mas não para o concelho.

É de temer o que isto significa, vai piorar.

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 30 de Maio de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira