H á notícias que nos dão conta de que a Inspeção de Trabalho é que está a elaborar o documento sobre as responsabilidades, em que condições e as causas da morte do trabalhador atingido por uma árvore, funcionário de uma empresa ao serviço da CMF. Ora, a Inspeção de Trabalho que é um pau mandado dos Donos Disto Tudo, perante funcionários que se queixam (com longa tradição), falta-lhe autoridade e idoneidade para analisar os factos. Este trabalho deveria ser da Polícia Judiciária! O que vos vai pela cabeça? Pois é! Gosto muito do destaque que a jornalista ou a agência de comunicação destaca: "inquérito está a ser levado a cabo com o maior rigor". Há outra maneira para se ter que destacar isto?
Se na Madeira os Inquéritos Parlamentares não dão a confusão que dá na Assembleia da República por causa da TAP, porque aqui é brincadeira e branqueamento, o que dizer da Inspeção de Trabalho substituir o trabalho da Polícia Judiciária?
Com este tipo de promiscuidade, os aldrabões passam o tempo a gozar de Lisboa apesar da casa a arder plena de falcatruas. Estou certo ou estou errado? Venha mais festa para o povo. Anónimos! É preciso continuar a dizer verdades, se não era a Opinião Pública até a Igreja tinha escondido os seus crimes, são todos frescos armados em honrados.
Enviado por Denúncia Anónima.
Domingo, 30 de Abril de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira