Doloroso

 

B arreto valer mais 4,5 vezes do que Nuno Morna é doloroso. O líder do Chega à frente do Morna é doloroso, seria o último da direita a se pedir ajuda. Essa omnipresença nas redes sociais e no DN-M parece não estar a resultar, nem em votos nem na profissão, que recebe foto de amanhecer para se dizer que se trabalha.

Filipe Sousa à frente do Sérgio Gonçalves é doloroso mas também estar logo atrás de Albuquerque é doloroso ... para Jardim. O PCP Rússia à frente do BE Ucrânia é doloroso. Doloroso vai ser se Ventura e a Martins vierem conquistar votos para aqui quando não serão candidatos, viabilizar estágios remunerados em exercício. Mas também é doloroso perceber que alguns não serão cabeça de lista, tentando-se perceber como votarão as pessoas. Contudo, este parece o lote que dolorosamente conta, o problema é se aparece um danoninho CDS com outra sigla, o PPM é de direita, ainda poderemos ter partidos que não entram na ALRAM para serem o célebre contrapeso da praça do peixe vs casa dos loucos. Nesse caso qual seria o benefício?

Nisto de popularidade, a sondagem diz que o Barreto é melhor para copos com 4,5% do que para votos com 1,2%. Mas, a sondagem também diz que Albuquerque é melhor conviva por 46% do que governante por 32,2%, ou não se pode dizer isto? Se calhar era mandá-lo definitivamente gozar rendimentos para a Ponta Delgada com o Barreto coligado. É tempo do Parlamento Regional funcionar em vez de estar nas mãos de um esbanjador que espatifa o orçamento anual em fins de Verão, já parece o Casino, era barrar a entrada.

A pergunta dolorosa é esta, e o JM do pato bravo não o diz, qual é a verdadeira popularidade de Albuquerque dentro do PSD, quando o presidente efetivo caminha com ele a destinar obras com olho de topógrafo, enquanto alimenta a sua queda com o bezerro de ouro? Esse bando das obras quer tanto o poder que destrói o partido, são todos paraquedistas das elites na política. Nunca são avaliados. E os militantes que são social democratas veem isto e estão caladinhos? Unidos pelo tacho.

Para quando uma sondagem para avaliar a popularidade dos oligarcas que governam a Região?

E o PS 21,8% vale mais do que Sérgio Gonçalves 10,2%, é maior a vontade de votar no partido do que no líder...

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 9 de Fevereiro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira