E pela calada, sem concorrência, PSL renova a linha Madeira - Porto Santo até 2035



É para isto que se compra jornais, jornalistas, políticos e governantes!

O Diário do Sousa vende um secretário como um herói através de absolutas ninharias, quando afinal não defendeu os interesses da Madeira e do Porto Santo. Nenhum dos grandes anseios, sobretudo dos portossanteses, foi salvaguardado numa renovação, apresentada com "normalidade" sem concurso! Falta o Albuquerque dizer que Rui Barreto foi um "excelente" secretário, com o trabalho sujo feito, mas remeter a decisão sobre a continuidade no cargo para depois das eleições do próximo ano. Com episódio destes o CDS não é só impopular como vai carregar com boa carga de ódio em cima. Albuquerque... belíssimo!

Só por isto já valeu a pena meter dinheiro no CDS caro Luís Miguel Sousa! O partido mais Sousa que temos avançou com coragem para a renovação do contrato de concessão e nem foi a concurso? É que ninguém ouviu! Até 2035? 13 anos, isso não vai dar azar? Sim! Para os madeirenses e portossantenses.

Nem uma palavra para acabar com a vergonha da paragem da economia do Porto Santo por 5 semanas ou mais no início do ano. Nem uma atitude para trazer concorrência às propostas na mesa do Governo Regional. Nem uma oportunidade a outros concorrentes para fazer um pacote com disponibilidade para o ferry Funchal - Continente e começar a desmontar este monopólio. VERGONHA BANDALHOS!

Tudo isto é muito sujo! Votem na escumalha! Força! Vocês merecem! Aposto que o contrato foi feito na Rua da Praia e depois aparece no Diário do Sousa essas grandes exigências de m**** do secretário! Bando de chulos do sistema!!! 2023 deve custar o desaparecimento do CDS!!!

Leituras sobre o mesmo tema, hoje 22 de Dezembro de 2022:

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira