A golpada de Luís Miguel Sousa, Rui Barreto e o Diário de Notícias


H oje, acordamos a perceber claramente como vão ser as Eleições Regionais na comunicação social madeirense controlada por Luís Miguel Sousa, Avelino Farinha e o Jaime Ramos, estes e outros que governam na prática a Madeira para o madeirense lhes pagar (link 1) (link 2). Confesso que estou satisfeito por ver as consequências sobre aqueles que votam há 46 anos na sua desgraça, desculpem, é tão exagerado 46 anos em democracia que passam a patos. Na Madeira não precisamos de democracia, nem sequer para quebrar o jogo. Vendam-se ainda mais por favor, por lesmas, vacas pretas, tretas em vez de frango congelado que nem com a inflação mostra como se valorizam!

Hoje assistimos à golpada da Autonomia, ainda querem a Lei das Finanças locais a jeito e regionalização da Justiça? Em direto vemos um secretário vendido e ajoelhado de um partido fraco, sem dinheiro e com gente medíocre a favorecer quem lhes injetou dinheiro para depois ganhar ascendência e ter candidatos nas listas do CDS. Luís Miguel Sousa, que se queixa sempre quando o Lobo Marinho não tem os melhores rendimentos, para ver se recebe mais um subsídio usou hoje o seu Diário de Notícias para dar a notícia ao povo da maneira como ele gosta. O secretário foi um herói que fez exigências, foi deveras duro aquelas ninharias, e depois "ofereceu" a renovação da concessão da linha. Este descaramento, é muito parecido ao que fizeram no CINM ao Pestana, outro! É assim que estes oligarcas amealham dinheiro, compram tudo e todos e depois impõem as suas regras na democracia. É assim que damos largos passos no empobrecimento.

Rui Barreto enumera exigências miseráveis para os benefícios já concedidos à PSL durante os tempos, afinal é lhe dar um pouquinho de trabalho para não ganhar trigo limpo. Quer dizer, o trabalho é o mesmo, a exigência parece a caridade empolada dos lugares nos voos em janeiro e fevereiro para os portossantenses, o célebre dar o chouriço e ficar com o porco. E não manda para concurso para ver se vem mais, melhor, com outros equipamentos e sugestões, com embarques no Caniçal e com navios mais rápidos, em conjunção com mais ideias não implementadas de momento.

Este poderia ter sido o momento do começo da solução do monopólio que nos verga nos portos, Rui Barreto, bandido, furtou essa hipótese a todos os madeirenses. Rui Barreto hoje manteve a escravatura na Madeira. Bandido!

A linha Madeira - Porto Santo NÃO FOI A CONCURSO! Foi renovada! No CDS sempre houve gente a tornear a lei, com certeza treinaram com o apoio do Chega às tranches para fazer esta dádiva da Renovação da Concessão do Serviço Público de Transporte Regular de Passageiros e Mercadorias por Via Marítima.

A Madeira é dos porcos que se armam em honrados. Amanhã sai uma caridade de Luís Miguel Sousa no Diário de Notícias para melhorar a imagem desse vampiro da Madeira que compra tudo e todos? Com um CDS assim, pior do que o PSD, todos se riem na Quinta Vigia, problema resolvido com ónus sobre o CDS para ser despachado devido à má imagem que deixa no Governo Regional, mas o Sousa até 2035 já cá canta sem culpas do PSD Madeira.

Quanto aos madeirenses merecedores da escravatura, devem andar ressacados das festas depois do Mundial, que foi curto, das Missas do Parto da Igreja do PSD, vivem alegres na ignorância. Depois queixam-se.

Este foi um episódio claro e de prova do que significa a corporocracia, um governo de empresas, da manipulação da informação dita oficial que não passa de propaganda aos oligarcas e de como ninguém vai parar até destruir a Madeira e os madeirenses. A emigração deveria ser proibida para os madeirenses pagarem o que fazem nas eleições. De preferência todos a viver no Funchal com o Bezerro de Ouro.

Leituras sobre o mesmo tema, hoje 22 de Dezembro de 2022:

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira