A pedincha de votos


N um prémio completamente "natural e merecido", a quem berrar mais com cliques, a APRAM quer comprar um título para apagar a má imagem que tem na Madeira e em muitas companhias das quais ninguém fala mas que desapareceram, rodando sempre as mesmas a fazer quantidade. O maior parceiro da Madeira é as Canárias, que nos fornecem alguns dos seus cruzeiros, mas nenhum dos seus portos quis participar neste tipo "prémio a soldo".

O maior concorrente da Madeira é os Açores, a ganhar muitos cruzeiros transatlânticos de mudança de temporada ou mesmo de circuito europeu. Qualquer dia começam os americanos a achar graça inovar com Gronelândia, Islândia e Açores, na ânsia de provocar o interesse dos cruzeiristas.

A APRAM quer comprar votos e, ao contrário do PSD Madeira, não oferece nada, a não ser publicidades ridículas nos jornais para enriquecer os mesmos. Neste aspeto é ao contrário das Autárquicas ou das Regionais, não há frangos. Os madeirenses, em vez de branquear incompetentes, deveriam exigir um cruzeiro para votar ou receber ações do Lobo dos Portos. Quem come a carne , que roa os ossos.

Enviado por Denúncia Anónima.
Domingo, 7 de Agosto de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira