Rir um dia depois


O Correio da Madeira por vezes tem umas bocas que só um dia depois se percebe a piada e começamos a rir. Ontem saiu um artigo a falar da falta de hábitos de leitura dos madeirenses, "A falta de hábitos de leitura "enterra" um povo" (link), hoje o DN-M manda outra boca, de que o novo Estudo de Impacto Ambiental das Ginjas pega justamente por esse ponto fraco dos madeirenses e mete quase 1000 páginas de tretas para esconder os pecados para alcatroar a famigerada Estrada das Ginjas. 

O que se faz para vencer. O problema é que é mais fácil ler, apesar do pouco tempo, do que escrever, o Governo Regional sabe derrotar toda a gente com a burocracia para levar avante, é como muita grande empresa por aí para desmobilizar nas reclamações. Vá lá que agora o Estudo vale ao quilo mas não ao conteúdo.

Mal sabe o Governo Regional que, em 2017, o João Paulo Rodrigues já lançou um Estudo de Impacto Ambiental parecido com o seu, lançou o livro de anedotas "As Piadas do Jotinha" com todo tipo de anedotas, curiosidades e adivinhas para criar hábitos de leitura, o que significa que o pessoal está vacinado para os truques do Governo Regional.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira