DN vence Placard. Dantas consegue imunidade parlamentar... se votarmos.


P arece que hoje o JM deixou de rir com a vitória da sondagem nas Autárquicas por processos duvidosos que deu certo, ... quer dizer ... o PSD-M mobilizou tudo para dar certo ... o DN ganhou nos palpites das Listas do PSD, o que significa que o Sousa é um bom jornalista do PSD (link). Fora estas brincadeiras, a Lista da Madeira para as Legislativas Nacionais são dos Renovadinhos para se vingarem do Rui Rio? O Marques lixa a cabeça a Jardim, a Madruga lixa a cabeça aos madeirenses, a Dantas lixa as intenções da Justiça e todos lixam o Rui Rio e a imagem da Madeira. Deixa a jogada ser descoberta no continente que veremos o que vai acontecer. Cuidado ao ler, é Dinis Ramos e não Dírio Ramos... para uma lista a brincar não se pode caçoar?

Sérgio Marques, Sara Madruga da Costa, Patrícia Dantas, Dinis Ramos, Gonçalo Santos (CDS) e Jéssica Faria são os nomes que integram a Lista conjunta do PSD e CDS às próximas Legislativas Nacionais. A comissão política dos social-democratas reuniu-se na sede da Rua dos Netos, onde também aprovou os suplentes: Francisco Sousa Gonçalves, Patrícia Gonçalves, André Pão, Catarina Ferreira Santos, Ricardo Freitas e Cláudia Sofia Varela Vieira (JP). (link)

Sinceramente! Os potenciais eleitos representam a Madeira? Penso que sim porque agora começa um processo mais ameno porque não há tubarão na eleição mas os dependentes não falham. E este delicioso pormenor, se mandaram prender o Gouveia nas Autárquicas por pagar dívidas porque é que o PS-M não ensaia o prender a Dantas? Eu já vou fazer stock de pipocas e bebidas para me sentar na cadeira a ver os resultados eleitorais a 30 de janeiro. Os madeirenses vão permitir a jogada da imunidade parlamentar a Dantas e o país até fica sem palavras e nós sempre a terrinha das lavagens, corrupção e esquemas.

E disse já Albuquerque que estas serão as eleições mais importantes de sempre, o disco riscado, finalizo com a anedota depois da lista que apresenta:

Miguel Albuquerque afirmou, hoje, que a nossa população e, felizmente, também a nossa juventude, já percebeu que o Partido Socialista não serve nem defende os interesses da Madeira e é sobretudo isso que estará em causa nas próximas Legislativas Nacionais: a escolha entre aqueles que colocam a Madeira sempre em primeiro lugar, sejam quais forem as circunstâncias e os que preferem continuar submissos a Lisboa, mesmo prejudicando os interesses e direitos daqueles que os elegeram. (link)

Vota Dantas!

Basta pum basta!
Uma geração que consente
Deixar-se representar por um Dantas
É uma geração que nunca o foi
É um coio d'indigentes, d'indignos e
De cegos É uma resma de charlatães e de vendidos
E só pode parir
Abaixo de zero!
Abaixo a geração!
Em que mundo viverá
o nosso filho!

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 03 de Dezembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira