A campanha dos cobardes



Os Renovadinhos, Luís Miguel Sousa e o Avelino estão a dar cabo do Diário de Notícias

O ambiente do Parlamento Regional e da Assembleia Municipal
estão a tomar conta do Diário de Notícias.

J osé Prada usa hoje a página 24 do Diário de Notícias, não para ter opinião mas para fazer propaganda partidária barata , da mais reles, mentirosa e rasca, ao nível de Jaime Filipe Ramos que, em entrevista, decide dizer ontem, com cara de anjo, que António Costa "usa dinheiros públicos em função de interesses partidários" ... como se não tivesse dois olhos na cara para se calar com telhados de vidro, quando é vergonhosa a situação do financiamento das Casas do Povo para fins partidários usando a nobre dotação financeira das IPSS nas suas sedes partidárias encapotadas. O que António Costa faz de facto é pagar os ordenados de toda esta escabritagem dos tachistas da Renovação desde que mandaram a Madeira para a falência!

O nível de José Prada é rasca, é sempre o ambiente da Renovação, é fumaça a trabalhar o anti-democrático. Tantos outros políticos eleitos e não eleitos escreveram ou ainda escrevem no DN, dos mais diversos partidos, ninguém ousou fazer esta arruaça com fins partidários nos seus espaços de opinião durante os actos eleitorais e nos seus extensos intervalos. Demonstra que não respeita nada e vai matar a leitura do DN.

São estas bestas impunes da política que agudizam todos os dias o ambiente para termos num futuro conflitos sociais, porque da miséria, pobreza e crime que avançam a passos largos na Madeira, José Prada não fala! Só gozam deles fazendo propaganda, outra vez nos jornais, fazem pobres e abusam da sua condição quando a pobreza não deve ser objecto de propaganda e isso define quão rascas são estes dirigentes do PSD Madeira.

O PSD Madeira, o José Prada, pode falar grosso pensando que tem isto tudo controlado mas já vi ditaduras duras a cair e nesse dia, todo este ódio que fomentam e que alimenta os seus militantes, maioritariamente idiotas e dependentes, vai reverter de forma grave. Basta o CINM ser metido na ordem, se pôr cá fora os encobrimentos na forma como se usa o dinheiro na região e haver um bloqueio de verbas da UE, que se decida por uma auditoria profunda às contas da região. Porque José Prada não fala da economia a morrer sem soluções do PSD-M. Anúncios não salvam ninguém e isto não arranca!

José Prada ou João Paulo Marques, se têm muita guelra para chamar, em coro, toda gente de cobarde, naturalmente se julgam corajosos, já que moram no Funchal, que liderem uma candidatura à Câmara Municipal do Funchal pelo seu imenso partido que não consegue arranjar ninguém idóneo para o lugar. Isto é que vai ser comprar votos com as Casas do Povo para remediar a situação.

Se o Diário de Notícias continuar assim será o enterro de um jornal secular nas mãos de patos bravos. Agora bom político/ articulista é o mais cínico, perverso e pedante a brilhar aos olhos de um líder louco, como Hitler, ao pé do CHEGA. Estão a ver bem o filme? Estão a criar sobre outros o mesmo ódio de Hitler sobre os Judeus para servir de álibi, para alimentar a guerra dos fumos que escondem a realidade da Madeira. Continuam os insultos com os madeirenses pobres e sem futuro, eles é que vão pagar as consequências, porque estes que denominam os outros de cobardes têm os melhores ordenados e vale tudo para se manterem lá.

Se para José Prada gente forte é a que se apresenta a insultar, talvez fosse de começar a provar a força do povo. Vai falar assim nas Autárquicas ou vai vestir a pior roupa, levar o pior carro e falar como vitima? O PSD Madeira precisou de coligação para manter o poder e recebeu nas regionais 56.448 votos, o que significa:

  • 21,07% numa população de 267.785 (2011)
  • 21.88% em 257.967 nos cadernos eleitorais
  • 39.42% em 143.190 votantes

José Prada, torne-se humilde porque lhe pode faltar o pé, você já provou que é um cobarde, quando fugiu para Lisboa nas eleições internas do PSD Madeira de 2014, quando você era Presidente do Conselho de Jurisdição Regional e não queria ser leal e independente, acabando tendencioso para beneficiar Miguel Albuquerque. Você foi cobarde e desleal com Alberto João Jardim! Como você escreve agora!

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 29 de Agosto de 2020 07:57
Todos os elementos enviados pelo autor.