Promessa de arguido aos nacionalistas... por cumprir


A pós a confirmação de que o CD Nacional assegurou a presença na Primeira Liga, muitos adeptos alvinegros com memória sentiram náuseas ao ouvir os votos de felicitações dirigidos pelo presidente-arguido do governo regional.

Não está esquecida a promessa (obviamente não cumprida) de construção de um pavilhão desportivo no Funchal para o CD Nacional, num local da Rua 31 de Janeiro que acabou nas garras dos interesses imobiliários (interesses que englobam a mais que bem paga primeira dama desse arguido).

Mais de 5000 nacionalistas foram à festa da subida do, agora, Clube Único da Madeira (afinal, Rui Fontes tinha razão...) ... na Primeira Liga.

Lembrar a estes milhares de alvi-negros desta promessa não cumprida poderá evitar que o próximo presidente do governo seja o Ferrari que se espetou na primeira curva da Marina do Lugar de Baixo.

É que para a Madeira já basta de presidentes sócios ocultos do Savoy, arguidos por corrupção e aqueles que, desenterrados do armário da Calheta, deveriam ter sido arguidos por violência doméstica.

P. S. Será que a masturbadora natalícia Mónica do PAN sabe disto? 

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 21 de maio de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira